Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA: Dawhan e Marcos Antônio voltam contra o Remo. Atacantes ainda são dúvidas

Partida contra o Confiança, pela 15ª rodada, passa para a tarde do sábado, dia 19

A delegação do CSA volta para Maceió neste domingo, quando vai dar início a mais uma semana cheia de treinamentos agora visando a partida contra o Remo, às 16h do sábado (12), no Estádio Rei Pelé, pela 14ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Para este compromisso o treinador Ney da Matta vai ter os retornos dos volantes Dawhan e Marcos Antônio, ausentes diante do Moto Club, na noite deste sábado, porque receberam o terceiro cartão amarelo contra o Botafogo-PB.

Leia também

E a expectativa fica por conta da volta aos treinamentos dos atacantes Gustavinho e Michel, que contundidos não viajaram para São Luís.

Esta vai ser a última semana cheia de atividades no Azulão porque três após enfrentar o Remo a equipe do Mutange vai marcar presença no interior do Piauí para enfrentar o Parnahyba na terça-feira (15), pela pré-Copa do Nordeste 2018. Depois volta as atenções para o Brasileiro para enfrentar o Confiança em Aracaju.

Nessa sexta-feira a CBF alterou a data desta partida, pela 15ª rodada, do dia 18 para o dia 19 (sábado), às 17h, no Estádio Lourival Baptista.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas