Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA conta com apenas cinco nomes confirmados para o ataque em 2022

Após debandada de seus principais nomes, clube se debruça no mercado de transferências para buscar reposições

Após uma ótima campanha na Série B e a valorização dos seus atletas, o CSA se viu obrigado a reformular a equipe para 2022. Alguns dos principais atletas do time foram buscar novos ares, como o volante Yuri, o goleiro Thiago Rodrigues e os atacantes Dellatorre e Iury Castilho, que ainda definirá seu destino.

O setor de ataque é o principal exemplo desta mudança. As duas principais peças deixaram o clube. Dellatorre, artilheiro da equipe, irá defender o Atlético-GO em 2022, enquanto Iury Castilho ainda não tem destino definido, mas é especulado no Ceará, no Coritiba e no Vasco.

Leia também

Do time que ficou em 5º na Série B de 2021, apenas Clayton, que chegou na reta final, Rodrigo Rodrigues e Wallace, da base, têm permanência garantida em 2022. O Azulão anunciou Dalberto, ex-Coxa, e Felipe Augusto, ex-Cruzeiro, para o setor.

Em contato com a Gazetaweb, o presidente do clube, Omar Coelho, confirmou que conversas estão encaminhadas para mais novos nomes. "Ainda estamos em negociações com mais alguns, estamos satisfeitos como a coisa está se desenvolvendo", disse o mandatário, que afirmou, também, que quer anunciar um presente de Natal para a torcida ainda nesta semana e outro antes do Ano Novo, caso tudo ocorra bem nas tratativas.

Com somente cinco nomes para o setor, o clube se movimenta no mercado de contratações para repetir o bom desempenho ofensivo de 2021, quando teve o 5º melhor ataque da competição, com 48 gols marcados.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas