Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA consegue efeito suspensivo e Roberto Fernandes estreará contra o Vasco

Treinador se livra de suspensão de dois jogos, que havia adquirido quando ainda era técnico do Náutico

Na tarde desta terça-feira (16), o CSA informou que conseguiu um efeito suspensivo, junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), para o seu novo técnico, Roberto Fernandes. Com isso, o treinador está disponível para estrear à beira do gramado, já nesta quinta-feira (18), contra o Vasco, no Estádio Rei Pelé. Por uma expulsão ainda na época que estava no Náutico, Roberto teria que cumprir dois jogos de suspensão.

O treinador até cumpriu um deles, que foi no último sábado (13), na derrota por 4 a 0 contra o Sport. Em seu lugar, quem comandou a equipe foi o auxiliar Fernando Alves. Agora, efetivamente, Roberto Fernandes iniciará seu trabalho para tentar livrar o Azulão da zona do rebaixamento. O pedido do efeito suspensivo foi deferido pelo relator do processo, auditor Felipe Bevilacqua.

O embate com o Vasco da Gama está marcado para às 20 horas, em Maceió. Contudo, apesar de ter conseguido o efeito suspensivo, ele é provisório. Segundo o Superior Tribunal de Justiça Desportiva, Roberto Fernandes só está liberado até o julgamento do recurso azulino em última instância, mas que ainda não tem data para acontecer.

A punição do técnico aconteceu no confronto Tombense 1x1 Náutico. A justificava do árbitro para a expulsão do professor, na ocasião, foi uma conduta desrespeitosa com a arbitragem.

Tags

CSA