Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA confirma lançamento de novo uniforme

Lançamento vai acontecer no dia 15 de dezembro, segundo direção azulina

A direção do CSA anunciou, nesta sexta-feira (1º), o lançamento de seu novo uniforme para a temporada 2018. Ele será apresentado à imprensa e torcida em festa programada para o próximo dia 15 de dezembro. O local da solenidade, no entanto, ainda não foi revelado.

O nome do novo fornecedor de material esportivo também não foi revelado. Porém, a informação é de que o Azulão, assim como vários outros clubes do futebol brasileiro, a exemplo do Paysandu - seu rival na Série B do ano que vem -, terá um fornecedor próprio. Um dos objetivos é proporcionar maior fonte de receita ao time do Mutange.

Leia também

"O desenvolvimento do novo kit preza, acima de tudo, o amor à camisa e o respeito do torcedor azulino com tudo o que representa o nosso manto, sagrado por sua história centenária, que marcou conquistas heróicas e se tornou um verdadeiro símbolo do futebol alagoano", diz trecho da nota da assessoria do CSA encaminhada à imprensa.

"O uniforme e a festa de lançamento virão à altura de um campeão brasileiro [da Série C] e será mais um momento que ficará marcado eternamente na história do clube marujo", complementa o comunicado.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas