Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

CSA confirma a contratação do meia atacante Madson, ex- Vasco e Santos

Jogador chega ao clube alagoano por meio de empréstimo com Fortaleza; CSA assume 80% do valor do salário do atleta

A direção do Centro Sportivo Alagoano confirmou a contratação do meia atacante Madson, de 32 anos, na tarde desta segunda-feira (25). O jogador estava no Fortaleza e tem chegada prevista a Maceió para os próximos dias.Como havia sido confirmado pelo presidente do conselho deliberativo do clube, Raimundo Tavares, à Gazetaweb na última terça-feira (18). 

Madson foi revelado no Volta Redonda e tem passagens pelo Vasco da Gama, Santos, América de Natal, Athlético Paranaense, Al Khor e outros clubes. É canhoto e em 2010, vestindo a camisa do Santos, foi campeão Paulista e da Copa do Brasil.

Leia também

"Madson é um jogador experiente. Vai ajudar muito o grupo comandado pelo Marcelo Cabo", enfatizou o Executivo de Futebol do CSA, Fabiano Melo. O contrato de Madson com o Maior de Alagoas é até o final desta temporada.

O jogador foi emprestado ao Azulão pelo Fortaleza. Informações apontam que time alagoano vai pagar 80% do salário, com o restante sendo assumido pelo Tricolor do Pici. Madson chega a Maceió após disputar apenas um jogo na temporada. Foram 27 minutos na partida contra o Barbalha, no dia 6 de fevereiro, em jogo amistoso.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X