Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA comunica desligamento de Sidiclei Menezes e Leandro Souza

Membros do Departamento de Futebol são demitidos, após as críticas para o elenco e a eliminação na Copa Alagoas

Na tarde desta segunda-feira (27), o staff do CSA deu uma resposta rápida, após a melancólica eliminação para o ASA, na semifinal da Copa Alagoas, nesse domingo (26). O clube azulino optou por desligar o diretor executivo Sidiclei Menezes e o coordenador de futebol Leandro Souza, que também é ídolo da torcida.

Em nota oficial, o time não deu melhores detalhes, contudo, as constantes críticas ao elenco e o fraco desempenho neste primeiro semestre foram determinantes para as saídas dos profissionais.

Leia também

Sidiclei chegou ao CSA no início de dezembro de 2022, de lá para cá se envolveu ativamente nas contratações e formação do elenco para a sequência da temporada. Inclusive, trabalhou firme para fechar a contratação do atual treinador, Vinícius Bergantin. Contudo, apesar de alguns reforços agradarem à torcida, a maioria delas não deu certo.

Já Leandro Souza estava trabalhando nos bastidores do Azulão, desde o início de 2022, ainda durante a gestão de Omar Coêlho no clube. Até então, a diretoria maruja não informou se irá atrás de novos profissionais para as funções.

Com a eliminação precoce na Copa Alagoas, o CSA só deve fazer um ou dois jogos no mês de abril, que valeriam pela 3ª fase da Copa do Brasil. Porém, a CBF ainda não divulgou as datas. Além disso, a queda contra o ASA pode ter custado a vaga na Copa do Brasil do ano que vem. A única chance de a equipe azulina conseguir uma vaga na competição é conquistando o título nacional neste ano, uma tarefa bastante difícil.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas