CSA: Clayton passa por cirurgia no joelho e faz postagem nas redes sociais

Jogador sofreu uma entorse grande no membro na partida de estreia do Alagoano, contra o Aliança

O atacante Clayton, do CSA, passou por um procedimento cirúrgico no joelho esquerdo, na tarde desta quarta-feira (9). Deitado em uma cama hospitalar, o jogador publicou uma foto ao lado da esposa no Instagram Stories, após a cirurgia, e passou uma mensagem otimista: "Logo estaremos de volta, mais fortes e preparados".

O atleta é o principal desfalque do CSA neste início de temporada, até o momento. Ele se lesionou na partida contra o Aliança, no dia 20 de janeiro, pela 1ª rodada do Campeonato Alagoano. O goleiro Flávio, do Aliança, carregou o azulino nos braços até o banco de reservas naquele jogo e recebeu uma camisa do atleta, como forma de agradecimento.

Posteriormente, Clayton foi avaliado e realizou um exame de imagem, que confirmou uma grande entorse o joelho, segundo informaram, uma semana depois, o executivo de futebol do Azulão, Ítalo Rodrigues, e o médico do clube, Fábio Lima.

Ciente do considerável tempo de recuperação e transição do atleta, o CSA foi ao mercado e contratou o atacante Osvaldo para suprir a baixa. Clayton tem contrato com o Azulão até dezembro deste ano. Ele chegou ao clube no ano passado, disputou sete jogos na reta final da Série B e deu uma assistência.