Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA: Canindé trabalha por um time mais fortalecido no domingo

Regularização de João Paulo ainda não saiu e contusão impede Hudson estrear no Campeonato Alagoano. Porém, dois outros jogadores passam a ser opção

Ciente de que a condição de jogo do meia Thiago Santos deve demorar mais um pouco, por se tratar de uma transferência internacional, mesmo assim o treinador Oliveira Canindé vive a expectativa de que seu time esteja mais encorpado no próximo compromisso do Campeonato Alagoano. Para tanto, espera pela regularização do também meia João Paulo ainda em tempo para lançá-lo na partida contra o Coruripe.

Além de João Paulo, que pertence ao Bahia, o clube luta para recuperar o lateral-direito Hudson, que ainda não pôde estrear no Alagoano devido a lesão na parte anterior da coxa direita na última semana da pré-temporada.

O CSA vem de duas vitórias, sete gols marcados e nenhum sofrido. É o líder do grupo A, com 6 pontos. Porém, o técnico Oliveira Canindé disse que o campeonato ainda está no início e que sua equipe ainda tem muito que evoluir.

- Desde a pré-temporada venho dizendo que para nós cada partida é uma decisão. E vamos agora enfrentar um adversário muito forte, candidato ao título e que está ferido porque vem de derrota.

Domingo, às 16h, no Estádio Gerson Amaral, o CSA enfrenta o Coruripe, terceiro colocado do grupo B, com 3 pontos.

Tudo ok

Para compensar a situação principalmente de João Paulo, saiu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, na tarde desta quinta-feira, os nomes do goleiro Jeferson Silva e do volante David. Portanto, são mais dois jogadores que passam a fazer parte da comissão técnica azulina.

Tags

CSA