Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA anuncia lateral esquerdo Igor Fernandes, ex-Avaí e Corinthians-SP

Defensor atuou em 39 jogos durante o ano de 2019 pelo clube catarinense, onde estava desde 2018. Além da lateral, jogador também atua como meia

O CSA tem um novo lateral esquerdo. Trata-se de Igor Fernandes, que estava no Avaí desde 2018, onde disputou 44 jogos, além de ter disputado 28 jogos do Campeonato Brasileiro Série A em 2019 e conquistado o Campeonato Catarinense também no ano passado.

O jogador já está em Maceió e tem contrato definitivo com o clube alagoano até 31 de dezembro. Natural de São Paulo, Igor Fernandes também atua como meia esquerda e tem 28 anos.

Leia também

Antes do clube catarinense, Igor defendeu as cores do ABC, também em 2019. Além do Alvinegro Potiguar, ele vestiu as camisas do Red Bull Brasil-SP, Grêmio Novorizontino-SP, Tigres do Brasil-RJ, Linense-SP, Sport Recife, Flamengo-SP e Corinthians-SP, onde foi revelado.

Na carreira, Igor acumula além do Catarinense, os títulos do Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste, Campeonato Potiguar e Campeonato Paulista A2. Na conquista do Nordestão em 2014, inclusive, o atleta era comandado pelo técnico Eduardo Baptista.

A chegada do lateral esquerdo faz parte do pacote revelado pelo presidente do Conselho Deliberativo do CSA, Raimundo Tavares, na última quarta-feira (1). Com a chegada do defensor, o clube azulino segue em busca de um meia armador, um atacante de beirada, um volante e um segundo volante que "chegue à frente".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas