Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA anuncia atacante Robinho, ex-América-MG, para a sequência da temporada

Jogador estava no Coelho no ano passado e não marcou nenhum gol; ponteiro chega na próxima quarta-feira (27) à tarde, emprestado pelo Flu

O CSA oficializou a contratação do atacante Robinho, que estava no Fluminense e teve passagens por América-MG e Figueirense-SC. No futebol nordestino, o jogador atuou pelo Confiança-SE. Robson de Azevedo da Silva tem 23 anos e nasceu em São Caetano do Sul-SP.

Ele atua tanto como ponta direita como na ponta esquerda e retornou ao Fluminense no início desta temporada. Ele esteve relacionado pela última vez no clássico contra o Flamengo, no dia 14 deste mês, mas não entrou em campo. O jogador chega para suprir a ausência do atacante extremo que o treinador Marcelo Cabo não possuía no atual elenco.

Leia também

Robinho desembarca na capital alagoana na próxima quarta-feira (27), para realizar exames e assinar contrato com o Azulão. Em seguida será integrado ao grupo.

O atacante foi revelado pelo Atibaia-SP, em 2015, onde atuou em alguns jogos no time sub-20 e na sequência subiu ao profissional. No ano seguinte, foi emprestado ao Confiança-SE, onde disputou o Campeonato Brasileiro da Série C. Em 2017, após retornar de empréstimo, foi novamente negociado, desta vez com o Figueirense-SC, onde jogou dezoito jogos e marcou sete gols. Com o bom Campeonato Brasileiro da Série B que o atleta fez, acabou despertando o interesse do Fluminense, que o levou em definitivo.

Nas Laranjeiras, Robinho jogou vinte e nove partidas e marcou três gols, entre os anos de 2017 e 2018. Foi emprestado ao América-MG, também no ano passado, onde não teve boa atuação, entrando em campo 12 vezes, e deixou o Coelho sem balançar as redes.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas