Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA anuncia a contratação do volante William, ex-São Paulo

Jogador de 35 anos chega para suprir a ausência de um "camisa 8", como apontou Mozart

O CSA acertou a contratação de mais um reforço para a temporada 2022 nesta quinta (20). Trata-se do volante William, ex-São Paulo, de 35 anos. O jogador chega para brigar pela titularidade com Geovane e Bruno Paulista, também recém-contratado pelo Azulão.

O experiente William foi revelado pelo Palmeiras e tem passagens também por São Paulo, Goiás, Náutico e, recentemente, passou seis anos atuando no futebol mexicano, defendendo as cores de Querétero, América e Toluca.

Leia também

Em 2021 o volante atuou em 27 partidas. Foram 18 pelo Toluca e nove pelo São Paulo. Marcou um gol e deu uma assistência no período, todos pelo time mexicano. Em coletiva na semana passada, o técnico Mozart falou sobre a necessidade de um novo “camisa 8” após a saída de Yuri Lara. William pode cobrir essa necessidade.

Com a chegada do volante, a diretoria do Azulão se concentra nas chegadas de mais um zagueiro e de um centroavante. Até o momento, o time anunciou 16 contratações. A estreia da equipe será nesta quinta (20), às 20h, contra o Aliança, pela primeira rodada do Alagoano.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas