CSA anuncia a contratação do lateral esquerdo Rhuan Ferreira

Jogador chega como reposição após a saída do jovem Erick e brigará por vaga com Anderson Pará

Na tarde desta quinta-feira (9), o CSA anunciou mais uma contratação, a quinta após a eliminação no Campeonato Alagoano e na Copa do Nordeste. Trata-se do lateral esquerdo Rhuan Ferreira, de 22 anos, que estava atuando pelo Água Santa, no Campeonato Paulista.

O jovem jogador chega para ser mais uma opção na carente posição de lateral esquerdo. Lembrando que o Azulão acabou emprestando o jovem Erick para o Fortaleza e hoje o elenco só conta com Anderson Pará para a posição.

Rhuan chegou ao Água Santa em 2023, porém, não conseguiu um grande destaque e foi reserva na maioria dos jogos. Na atual temporada, atuou apenas quatro vezes. Ano passado, fez parte do elenco do Mirassol que conquistou o acesso para a Série B, mas também entrou em campo poucas vezes, fazendo dez partidas no total.

Revelado pelo Santos, Rhuan tem seus direitos ligados ao Água Santa desde 2019, mas o modelo de negócio com o Azulão não foi revelado. Entre os outros reforços já anunciados, o CSA apresentou, na tarde desta quinta-feira (9), o zagueiro Rafael Forster e o atacante Iago Teles, no CT Nelson Peixoto Feijó.