Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA anuncia a contratação do lateral esquerdo Rhuan Ferreira

Jogador chega como reposição após a saída do jovem Erick e brigará por vaga com Anderson Pará

Na tarde desta quinta-feira (9), o CSA anunciou mais uma contratação, a quinta após a eliminação no Campeonato Alagoano e na Copa do Nordeste. Trata-se do lateral esquerdo Rhuan Ferreira, de 22 anos, que estava atuando pelo Água Santa, no Campeonato Paulista.

O jovem jogador chega para ser mais uma opção na carente posição de lateral esquerdo. Lembrando que o Azulão acabou emprestando o jovem Erick para o Fortaleza e hoje o elenco só conta com Anderson Pará para a posição.

Leia também

Rhuan chegou ao Água Santa em 2023, porém, não conseguiu um grande destaque e foi reserva na maioria dos jogos. Na atual temporada, atuou apenas quatro vezes. Ano passado, fez parte do elenco do Mirassol que conquistou o acesso para a Série B, mas também entrou em campo poucas vezes, fazendo dez partidas no total.

Revelado pelo Santos, Rhuan tem seus direitos ligados ao Água Santa desde 2019, mas o modelo de negócio com o Azulão não foi revelado. Entre os outros reforços já anunciados, o CSA apresentou, na tarde desta quinta-feira (9), o zagueiro Rafael Forster e o atacante Iago Teles, no CT Nelson Peixoto Feijó.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas