Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA anuncia a contratação de atacante equatoriano para a Série C

Daniel Angulo, de 30 anos, deverá ser apresentado na partida contra o Confiança, sexta-feira que vem, no Estádio Rei Pelé

A direção do CSA anunciou, na tarde deste domingo (11), a contratação do atacante Daniel Angulo. O jogador equatoriano chega para brigar pela camisa 9 do time do Mutange, que, nesse sábado (10), empatou em 1x1 com o Remo, no Mangueirão, e se manteve na liderança do grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro.

Segundo o presidente Rafael Tenório, o atleta de 30 anos e 1,80m de altura deve ser apresentado à torcida azulina na noite da próxima sexta-feira (16), quando o CSA vai encarar o Confiança-SE, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 6ª rodada da competição nacional.

Leia também

De acordo com entrevista concedida por Tenório à Rádio Difusora, a contratação também é fruto do apoio de colaboradores e conselheiros azulinos, que decidiram bancar 50% dos custos com Daniel Angulo, que estava no Desportivo Pasto, da Colômbia, e já defendeu a seleção de seu país, tendo disputado a Copa América de 2015.

No perfil oficial do CSA no Facebook, o presidente azulino gravou um vídeo para celebrar a contratação que, como destacou o próprio Tenório, vinha sendo muito cobrada pela torcida. No comunicado, o dirigente marujo reforça que o jogador chega para fortalecer o projeto com vistas à classificação para a Série B.

Experiente, Daniel também tem passagem por clubes importantes da América do Sul, como LDU, do Equador, e Santa Fé, clube colombiano pelo qual foi campeão da Copa Sul-Americana, também em 2015.

E nas redes sociais, já circula também vídeo (ver abaixo) em que o jogador confirma a negociação, acrescentando que irá acompanhar a partida do Azulão na próxima sexta.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas