Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA anuncia 14 reforços para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro

Meia-atacante Kattê é uma das surpresas entre os anunciados pelo clube; volante Marcos Antônio volta ao Azulão

Após o término do Campeonato Alagoano, o CSA retomou as atividades na tarde desta terça-feira (17), no CT Gustavo Paiva, no Mutange. E o elenco azulino se reapresentou já visando à disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, que terá início no próximo dia 12 de junho, contra o Parnahyba, no interior piauiense, anunciando 14 reforços. A surpresa ficou por conta do meia-atacante Kattê, destaque no Murici e artilheiro do Alagoano 2016.

Confira a lista de jogadores contratados: goleiro João Paulo (ex-Santa Rita), lateral direito Denilson (ex-Maranhão), zagueiro Camutanga (ex-Santa Rita), lateral-esquerdo Rayro (ex-Uberlândia), volantes Elizeu (ex-Treze-PB), Everton Heleno (ex-ASA), Walfrido (ex-Sampaio Corrêa), Marcos Antônio (ex-URT-MG) e Zé Mateus (ex-Catanduvense-SP); meias Manoel Chuva (ex-Santa Rita) e Kattê (ex-Murici); e os atacantes Kelvin (ex-URT-MG), Igor (ex-Aimoré-RS) e Taubaté (ex-Santa Rita).

Além dos jogadores que confirmaram as renovações de contrato, o presidente do CSA, Rafael Tenório, também anunciou os nomes dos atletas que irão reforçar o Azulão no certame que vai reunir 68 clubes de todo o país. Além do lateral Rayro e do volante Everton Heleno, que foram anunciados ontem, a diretoria azulina trouxe, nesta terça, mais 12 nomes.

Na oportunidade, o dirigente azulino informou, ainda, que apenas o goleiro Jefferson e o zagueiro Douglas Marques não estenderam seus vínculos até o ano que vem. Isso porque seus contratos com o CSA expiram no mês de novembro deste ano. Rafael Tenório disse que a permanência destes jogadores será revista somente no final do ano.

O presidente azulino também exaltou o trabalho feito pela diretoria do clube para a montagem do time que disputou o Alagoano deste ano, frisando que o Azulão reformula o elenco para chegar à Série C do Campeonato Brasileiro.

Todos os novos atletas azulinos têm contratos até o final da Série D. E o time do Mutange ainda busca mais um atacante goleador para fechar o elenco, em substituição aos centroavantes Rafael Oliveira e David Denner, que deixaram o CSA ao término do Estadual.

Tags