Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA anuncia 14 reforços para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro

Meia-atacante Kattê é uma das surpresas entre os anunciados pelo clube; volante Marcos Antônio volta ao Azulão

Após o término do Campeonato Alagoano, o CSA retomou as atividades na tarde desta terça-feira (17), no CT Gustavo Paiva, no Mutange. E o elenco azulino se reapresentou já visando à disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, que terá início no próximo dia 12 de junho, contra o Parnahyba, no interior piauiense, anunciando 14 reforços. A surpresa ficou por conta do meia-atacante Kattê, destaque no Murici e artilheiro do Alagoano 2016.

Confira a lista de jogadores contratados: goleiro João Paulo (ex-Santa Rita), lateral direito Denilson (ex-Maranhão), zagueiro Camutanga (ex-Santa Rita), lateral-esquerdo Rayro (ex-Uberlândia), volantes Elizeu (ex-Treze-PB), Everton Heleno (ex-ASA), Walfrido (ex-Sampaio Corrêa), Marcos Antônio (ex-URT-MG) e Zé Mateus (ex-Catanduvense-SP); meias Manoel Chuva (ex-Santa Rita) e Kattê (ex-Murici); e os atacantes Kelvin (ex-URT-MG), Igor (ex-Aimoré-RS) e Taubaté (ex-Santa Rita).

Leia também

Além dos jogadores que confirmaram as renovações de contrato, o presidente do CSA, Rafael Tenório, também anunciou os nomes dos atletas que irão reforçar o Azulão no certame que vai reunir 68 clubes de todo o país. Além do lateral Rayro e do volante Everton Heleno, que foram anunciados ontem, a diretoria azulina trouxe, nesta terça, mais 12 nomes.

Imagem ilustrativa da imagem CSA anuncia 14 reforços para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro
| Foto: FOTO: Aílton Cruz / Gazeta de Alagoas

Na oportunidade, o dirigente azulino informou, ainda, que apenas o goleiro Jefferson e o zagueiro Douglas Marques não estenderam seus vínculos até o ano que vem. Isso porque seus contratos com o CSA expiram no mês de novembro deste ano. Rafael Tenório disse que a permanência destes jogadores será revista somente no final do ano.

O presidente azulino também exaltou o trabalho feito pela diretoria do clube para a montagem do time que disputou o Alagoano deste ano, frisando que o Azulão reformula o elenco para chegar à Série C do Campeonato Brasileiro.

Todos os novos atletas azulinos têm contratos até o final da Série D. E o time do Mutange ainda busca mais um atacante goleador para fechar o elenco, em substituição aos centroavantes Rafael Oliveira e David Denner, que deixaram o CSA ao término do Estadual.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas