Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA acerta com goleiro e volante para a sequência do Estadual

Evandrízio vai substituir Rafael, que, sem espaço, pediu dispensa. Azulão tem 3 desfalques e define preços de ingressos para jogo desta quarta

O CSA está aproveitando os últimos dias para contratações no Campeonato Alagoano para seguir se reforçando. No início da tarde desta segunda-feira, o clube anunciou a contratação do goleiro Evandrízio, que estava defendendo o Porto de caruaru (PE) e é uma indicação do preparador de goleiros Washington, além do volante Jonata Escobar.

Evandrízio tem 22 anos e, apesar da pouca idade, tem na bagagem passagens por Sport, Belo Jardim, Pesqueira e Parnahyba-PI. Em 2015, foi eleito o melhor goleiro do Campeonato Piauiense. O profissional vem para o lugar de Rafael, que pediu dispensa por não ter encontrado espaço no Azulão, em razão da boa fase que atravessa Jeferson.

Leia também

Rafael chegou ao CSA após disputar a Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado pelo Macaé (RJ). Agora, Rafael pode aparecer no Sampaio Corrêa.

E o Azulão também anunciou mais um volante, que vem ocupar o espaço de Marcinho Guerreiro, dispensado na semana passada. Trata-se de Jonata Escobar, que tem 27 anos e é natural de Novo Hamburgo-RS. O jogador estava no Ituano-SP também tem passagens por

 Itumbiara-GO, Avenida-RS, Pelotas-RS, Treze-PB e Veranópolis-RS.

O time do Mutange ainda tenta um atacante. A segunda etapa do Alagoano 2016 começa no próximo sábado. Portanto, os novos reforços tem de ser regularizados até a sexta-feira.

Alterações e ingressos

E nesta quarta-feira, o CSA fará novo jogo no Estádio Rei Pelé, quando, às 20h30, enfrenta o Santa Rita pela última rodada da fase de classificação. Para esta partida, o treinador Oliveira Canindé não vai poder contar com os laterais Henrique Choco e Rafinha, além do meia Didira.

Todos receberam o terceiro cartão amarelo no clássico desse domingo. Brigam por suas vagas os jogadores Hudson, Panda, Cleyton e Bismarck.

Para este jogo, a direção azulina já definiu os preços dos ingressos. A arquibancada baixa não vai ser aberta. Já o acesso à arquibancada alta vai custar R$ 15, enquanto que ao setor de cadeiras especiais, R$ 50.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas