Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Cruzeiro vence o Agrimaq fora de casa e tem vantagem na semi do Alagoano

Time arapiraquense acha gol no segundo tempo e pode até perder por um gol de diferença no Fumeirão

As semifinais da 2ª Divisão do Alagoano já começaram com a tensão lá em cima. O primeiro jogo aconteceu na tarde desta quarta (13), no Estádio Rubens Canuto, em Pilar. O Agrimaq, terceiro colocado geral, recebeu o Cruzeiro, vice da primeira fase. E, assim como na fase classificatória, o clube pilarense foi derrotado pelo Azulão. Com gol de Jonny, o Urso do Agreste venceu, por 1 a 0.

Com o resultado, o Cruzeiro pode perder por qualquer placar, desde que seja até um gol de diferença. Nas semifinais, os clubes de melhor campanha jogam por dois resultados iguais. Para o Agrimaq, apenas uma vitória por dois ou mais gols serve.

Leia também

O gol

A rede balançou após linda jogada de entrosamento do ataque cruzeirense. Após cruzamento do lado direito, aos 37' do segundo tempo, André Rodrigues fez um porta-luz na medida para que o jovem Jonny finalizasse no gol. Na primeira não pegou bem, mas na segunda não deixou chances para o time pilarense: 1 a 0 para o Cruzeiro.

O Agrimaq até tentou responder na sequência, mas teve pouca efetividade ofensiva para empatar o jogo.

Calendário

A partida de volta já acontece neste final de semana, especificamente no sábado (16). Jogando no Coaracy da Mata Fonseca, Cruzeiro e Agrimaq fazem a partida de volta, às 15 horas. FF Comercial e Zumbi fecham, amanhã (14), às 15h, as partidas de ida da semifinal.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas