Cruzeiro vence o Agrimaq fora de casa e tem vantagem na semi do Alagoano

Time arapiraquense acha gol no segundo tempo e pode até perder por um gol de diferença no Fumeirão

As semifinais da 2ª Divisão do Alagoano já começaram com a tensão lá em cima. O primeiro jogo aconteceu na tarde desta quarta (13), no Estádio Rubens Canuto, em Pilar. O Agrimaq, terceiro colocado geral, recebeu o Cruzeiro, vice da primeira fase. E, assim como na fase classificatória, o clube pilarense foi derrotado pelo Azulão. Com gol de Jonny, o Urso do Agreste venceu, por 1 a 0.

Com o resultado, o Cruzeiro pode perder por qualquer placar, desde que seja até um gol de diferença. Nas semifinais, os clubes de melhor campanha jogam por dois resultados iguais. Para o Agrimaq, apenas uma vitória por dois ou mais gols serve.

O gol

A rede balançou após linda jogada de entrosamento do ataque cruzeirense. Após cruzamento do lado direito, aos 37' do segundo tempo, André Rodrigues fez um porta-luz na medida para que o jovem Jonny finalizasse no gol. Na primeira não pegou bem, mas na segunda não deixou chances para o time pilarense: 1 a 0 para o Cruzeiro.

O Agrimaq até tentou responder na sequência, mas teve pouca efetividade ofensiva para empatar o jogo.

Calendário

A partida de volta já acontece neste final de semana, especificamente no sábado (16). Jogando no Coaracy da Mata Fonseca, Cruzeiro e Agrimaq fazem a partida de volta, às 15 horas. FF Comercial e Zumbi fecham, amanhã (14), às 15h, as partidas de ida da semifinal.