Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Cruzeiro vence CEO por 4 a 1 e avança em 4º no Grupo A da Copa Alagoas

Equipe cruzeirense não encontra dificuldades, mas não consegue ultrapassar o Murici na tabela

Na noite desta quinta-feira (16), o Cruzeiro venceu o CEO, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, pela última rodada da Copa Alagoas. Apesar das duas equipes já estarem classificadas, o duelo era importante para definir a posição no chaveamento do mata-mata. Contudo, a goleada por 4 a 1 foi insuficiente para o Estrelado assumir o 3º lugar do seu grupo.

Os gols da vitória cruzeirense foram marcados por Colina (duas vezes), Batata (duas vezes). Enquanto isso, Igor Xavier diminuiu de pênalti, no último lance.

Com o placar, o Cruzeiro encerrou a fase de grupos na 4ª posição do Grupo A, com 15 pontos. Por isso, encara o Zumbi nas quartas de final da competição, com jogo único em União dos Palmares. O CEO, por outro lado, ainda não sabe se enfrentará ASA ou Coruripe. Tudo vai depender do duelo entre CSA e Miguelense, no próximo sábado.

Resumão

O primeiro gol cruzeirense saiu na insistências. Após os 14min de jogo, Aurélio cruzou muito bem na área. Colina dominou e chutou forte, mas Eduardo fez uma defesaça. O problema foi que o goleiro deixou a bola solta e Colina empurrou para o gol: 1x0.

E não demorou para sair o segundo. Em nova jogada rápida, aos 19min, Aurélio chegou livre do lado direito. Sem marcação, o meia só fez um belo cruzamento para Batata, que chegou finalizando de primeira, sem chances para Eduardo: 2 a 0.

Na volta do intervalo, o Cruzeiro seguiu em cima do CEO para aumentar o resultado. Tanto, porque precisava para assumir o terceiro lugar do Grupo A. Após uma blitz na área sertaneja, Victor Paraíba dominou a bola e teve tempo para pensar, tocando para Colina finalizar. Com 13min, 3 a 0 para o Estrelado.

O placar estava encaminhado, mas o Cruzeiro ainda necessitava de dois gols. O quarto veio apenas com 40 minutos. Batata finalizou forte e Eduardo defendeu, mas no rebote, o camisa 5 não perdoou e fez mais um: 4 a 0 para o Urso.

O time arapiraquense seguiu amassando para tentar buscar o quinto gol, mas foi aí que a defesa ficou desatenta. Em um lindo lance de contra-ataque, Adriano foi derrubado por Jerfersson, aos 46 minutos. Igor Xavier partiu para a cobrança e diminuiu para encerrar o placar: Cruzeiro 4x1 CEO.

Tags