Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Cruzeiro deslancha marcando três no 2º tempo e elimina o Miguelense do Alagoano

Time arapiraquense entrou em campo classificado e sua vitória determina os quatro clubes da semifinal da 2ª divisão

A penúltima rodada da 2ª Divisão do Alagoano encerrou-se com grandes definições. A partida final da rodada aconteceu na tarde desta quinta (7), no Estádio Universitário, entre Miguelense e Cruzeiro. Apesar de o clube alviverde necessitar da vitória para chegar ao G-4, não foi isso que aconteceu. Mesmo classificado, o Urso do Agreste venceu a partida, por 3 a 0, com gols de André Nunes, André Rodrigues e Johnny, todos no segundo tempo.

O resultado manteve o Cruzeiro na segunda posição, com 13 pontos, ainda na caça pela liderança da competição. O clube só perde para o Zumbi no saldo de gols. Por sua vez, o Miguelense acabou eliminado, pois a vitória o colocaria no G-4. Como o time de São Miguel dos Campos folga na última rodada, não pode mais alcançar o FF Comercial. Com isso, Zumbi, Cruzeiro, Agrimaq e FF Comercial estão classificados.

Leia também

O jogo

Apesar de favorito, o Cruzeiro decepcionou na etapa inicial. Sem grandes chances, o único lance perigoso veio com Igor Bahia, aos 32, na bola aérea. O jogador fez o gol, mas a arbitragem anulou, por toque na mão. Mais retraído, o Miguelense ainda colocou uma bola na trave na reta final do primeiro tempo.

O segundo tempo já iniciou diferente, com Elenilson Santos armando o Azulão do Agreste para o ataque. Apesar das tentativas, o goleiro Adalberto pouco trabalhou, até o capitão André Nunes aparecer na bola aérea. Com 22 da etapa final, o zagueirão ganhou a disputa pelo alto e abriu o placar.

Jogadores do Cruzeiro comemoram o gol
Jogadores do Cruzeiro comemoram o gol | Foto: ASCOM/Cruzeiro de Arapiraca

O gol mudou completamente o andar da partida. A partir do 1 a 0, o Miguelense pouco chegou à área cruzeirense. O time de Arapiraca fez valer a vantagem e ampliou com outro André, o André Rodrigues, atacante. Adalberto deu rebote, após bela defesa, e, aos 26 minutos, o Cruzeiro ampliou.

Pouco depois ainda houve tempo para o terceiro gol. Jhony, que entrou botando fumaça no jogo, iniciou a jogada e esperou o rebote, aos 33, para marcar o terceiro e último gol da partida.

Calendário

Com a derrota, o Miguelense teve sua despedida oficial da competição, com seis pontos conquistados, em sete partidas. Já o Cruzeiro ainda tentará buscar a liderança geral, apesar de ser difícil. O clube entra em campo no próximo domingo (10), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, às 15 horas, para encarar o FF Comercial.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas