Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Cruzeiro de Arapiraca tem 17 atletas confirmados para a disputa da Segunda Divisão

Time arapiraquense monta seu elenco visando o acesso para a elite alagoana

Os preparativos para a Segunda Divisão do Campeonato Alagoano seguem a todo vapor. No Agreste, mais especificamente em Arapiraca, já tem time mapeando o mercado em busca de reforços. No caso, é o Cruzeiro, que já tem 17 atletas confirmados para a disputa. A informação foi trazida pelo jornalista Janio Barbosa. Entre os nomes, alguns disputaram o Alagoano desta temporada.

Um nome que surpreendeu foi o do lateral Maykon, que atualmente disputa a Série D do Brasileirão com a camisa do Murici. Em contato com a Gazetaweb, a assessoria de comunicação do clube muriciense confirmou o acerto, porém, enfatizou que o atleta fica no Verdão até o fim do nacional. A última rodada está prevista para o dia 4 de setembro, e a apresentação do jogador ao Cruzeiro no dia 6.

Além disso, também foram confirmados alguns atletas que estavam no Aliança, fazendo parte da campanha que deixou o clube na 4º posição do estadual em 2021. São eles o goleiro Diogo, o lateral Adriel e o zagueiro André Nunes. Outro nome relevante foi o do atacante André, que vinha sendo destaque do Murici na Série D.

No total foram trazidos, até então, dois goleiros, dois laterais, três zagueiros, um volante, seis meias e três atacantes. Os reforços do Cruzeiro serão comandados pelo prestigiado Elenilson Santos. A estreia do Azulão do Agreste está prevista para o dia 19 de setembro, no Estádio Orlandão, em União dos Palmares, contra o Zumbi.

Na última semana, a diretoria executiva do Cruzeiro se reuniu com o conselho para transparecer todo planejamento que está sendo implantado para a temporada 2021.

Confira os reforços do Cruzeiro:

  • Goleiros: Diogo (ex-Aliança) e Matheus Carlos (ex-CEO)
  • Laterais: Adriel (ex-Aliança) e Maykon (ex-Murici)
  • Zagueiros: André Nunes (ex-Aliança); Alex (ex-CEO) e Capela (ex-Maruinense)
  • Volante: Danilo (ex-CEO)
  • Meias: Kiev (ex-Atlético Gloriense); Matheuzinho (ex-Maruinense); Lulinha (ex-Dorense); Douglas Harley (ex-Gavião Kykatejê); Max (ex-Nacional-MG) e Bruno (ex-Murici)
  • Atacantes: Palominha (ex-Vitória das Tabocas); Dannyel (ex-CEO) e André (ex-Murici)

Tags