Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Cruzeiro de Arapiraca empresta destaque da Copinha para o Palmeiras

Meia Kaike Bruno brilhou na Copa São Paulo, e Verdão tem opção de compra

Nesta quinta-feira (12), o volante Kaike Bruno, de apenas 17 anos e um dos destaques do Cruzeiro de Arapiraca na Copa São Paulo de Futebol Jr, assinou um contrato de empréstimo com o Palmeiras. O jogador fez uma grande Copinha e chega no Verdão com opção de compra fixado.

A duração do contrato de empréstimo é de 18 meses. Ao fim do vínculo de empréstimo, o time paulista poderá exercer sua prioridade de compra, com um valor já fixado. Porém, o montante financeiro não pôde ser divulgado por conta do sigilo contratual. O que se sabe é que a compra valerá por 50% dos direitos federativos do jogador.

Em caso de compra por parte do Palmeiras, o Porco ficaria com 50%, e o Urso com os outros 50%, justamente para manter uma porcentagem valiosa em futuras vendas.

Kaike em ação com a camisa do Cruzeiro de Arapiraca

O assessor de comunicação do Estrelado, Rafael Fênix, falou sobre a negociação de Kaike e informou que o Cruzeiro chegou a receber propostas mais valiosas financeiramente. Contudo, o pensamento foi pela projeção do jogador.

"Recebemos propostas maiores e, até mesmo, com antecipação de valores, porém não foi aceito devido à projeção para o atleta. Tem que entender a projeção de valores futuros, pois são apostas. Nosso planejamento é de médio-longo prazo", afirmou.

Além de Kaike, outros jogadores do Cruzeiro se destacaram na Copinha, como o goleiro Luiz Ricardo e o atacante Ruan. Segundo a apuração da reportagem, outros jogadores também foram sondados, mas sem propostas que foram interessantes para o clube arapiraquense.

Tags