Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Cruzeiro busca afastar crise em duelo com o Desportivo Aliança

Com apenas uma vitória em 2024, Estrelado tem chance de ouro de volta à briga pela classificação

O Cruzeiro de Arapiraca tem mais um desafio interessante na temporada, agora pela 4ª rodada da Copa Alagoas. A partir das 15h15, nesta quarta-feira (21), é dia de enfrentar o Desportivo Aliança, no Estádio Orlandão, em União dos Palmares. As duas equipes vivem momentos turbulentos e, por isso, precisam da vitória na rodada.

Situações

O Cruzeiro está quase rebaixado no Campeonato Estadual. Porém, seu alento é a Copa Alagoas, já que a equipe ainda tem chances reais de classificação. Com uma vitória e duas derrotas, o Estrelado é o 5º colocado do Grupo A, com apenas três pontos.

Mas, há quem esteja pior que o Cruzeiro e este é o Desportivo Aliança. Com um time formado apenas por garotos, a Arara ainda não venceu: um empate em três jogos. Com esse único ponto, é o vice-lanterna do Grupo B, na frente do Zumbi, apenas.

DESPORTIVO ALIANÇA

O Aliança precisa de uma campanha exuberante para conseguir se classificar. Mesmo que não consiga, o objetivo da diretoria é, ao menos, conseguir bons valores na equipe.

Um deles é o jovem Índio, lateral-direito, e o meia Mikael. Inclusive, a dupla deverá estar junta na partida contra o Cruzeiro, logo mais. Porém, Índio tem a concorrência de Flávio, que pode voltar para a equipe nesta rodada.

Sem grandes surpresas, o Aliança deve jogar com: Baldomero; Índio (Flávio), Tássio, Fabão e Ruanzinho; Fábio, Vanvan, Mikael e Ryan; Weverly e Pedrinho (Wildson).

CRUZEIRO

Adriano Cabeça está tendo pouco tempo de trabalho e ainda está longe de encontrar a formação perfeita. Como o foco é no Alagoano, tentando a permanência, é possível que alguns atletas sejam poupados.

Quem não joga é o atacante Ewerton Potiguar, que rescindiu contrato com a equipe cruzeirense. Jair Amaral, que voltou há pouco tempo, também é dúvida.

Por isso, há algumas questões para Cabeça resolver e o Estrelado deve atuar com: Jerfersson; Neilson, Vera Cruz, Neguete (Jair Amaral) e Digão (Paulinho); Batata, Pastor (Celestino) e Aurélio; André Lessa (João Victor), Victor Paraíba e André Rodrigues.

Arbitragem

Quem apita o duelo é Massau Claudino do Nascimento Silva (FAF), com assistências de Antonio Ibiapina Alvarenga (FAF) e Jessica Alves Bomfim (FAF). O quarto árbitro será João Pedro da Silva Braga (FAF).

Tags