Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Cria do futebol paulista, Guilherme Romão ressalta importância do próximo duelo do CRB

Natural de Marília (SP), jogador falou sobre preparação e momento do Regatas

A chave vira muito rápido na Série B do Brasileiro. Logo após perder para o Botafogo, no Rio do Janeiro, o CRB já tem que olhar para a 30ª rodada, para encarar o Guarani, mais um adversário que sonha com o acesso para a Série A. A partida só acontece no fim da semana, sexta (15), no Rei Pelé, mas, apesar da distância, o lateral Guilherme Romão só tem olhos para este jogo.

Cria do futebol de São Paulo e com passagens por Oeste, Corinthians, São Bento e Botafogo de Ribeirão Preto, Romão conhece bem o clube campineiro.

“Temos uma partida que é muito importante para o grupo. Enfrentar o Guarani, que vem fazendo uma grande campanha na Série B, com jogadores experientes e perigosos, será uma missão difícil, mas estamos preparados. O grupo sabe da importância deste compromisso", comentou Romão.

O Galo chegou ao segundo jogo seguido sem vitória e o momento tem preocupado muito a torcida regatiana. Sabendo disso, Romão contou que agora deve-se ter tranquilidade, para buscar o acesso.

"Agora o momento é de ter tranquilidade e focar em manter tudo que a gente tem feito no campeonato. Estamos fazendo uma grande competição, de alto nível, e isso merece ser destacado", enfatizou.

O lateral ainda conta com o apoio da torcida para esta reta final e importante da Série B. Com nove jogos para o fim, Romão conta com o apoio dos regatianos para os resultados chegarem.

"A torcida vai nos ajudar muito nesta reta final de temporada. Esta volta do público será fundamental para o elenco, para esta sequência. Esta união fará a diferença", finalizou.

Torcida no Rei Pelé

O Galo informou, ainda, na tarde desta segunda (11), que no dia do jogo contra o Guarani, na sexta (15), os atendimentos para os sócios torcedores acontecerão das 9h até às 14h, porém, apenas para a retirada do voucher para aqueles que não receberem online. Lembrando que é necessário levar o cartão de vacinação completo ou teste de PCR de até 72 horas antes do jogo.

A comunicação do CRB ainda enfatizou que não será permitido novo sócio e pagar mensalidade para ficar adimplente ao jogo, no dia da partida especificamente. Nos outros dias da semana será permitido fazer seu sócio-torcedor tanto via internet, quanto presencialmente, no Casarão.

Tags