Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CRB: zagueiro Diego Ivo se despede e lateral Hereda é esperado no clube alvirrubro

O primeiro acertou com o Remo, já o segundo estava no Náutico e já teria assinado um pre-contrato com o Galo

Final de temporada é sempre assim: uns jogadores se despedem dos clubes e outros são esperados. No CRB, quem se despediu foi o zagueiro Diego Ivo. Por outro lado, quem deve desembarcar em Alagoas, nos próximos dias, é o lateral direito Hereda, ex-Náutico. As informações são do ge/al.

Sobre Diego Ivo, de 33 anos, deixa o Galo para ir defender as cores do Remo, onde foi anunciado neste sábado (12). No time paraense, ele voltará a trabalhar com o técnico Marcelo Cabo, que comandou a equipe regatiana até o mês de maio deste ano.

Leia também

Diego chegou ao Galo no início de 2021, mas sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo, em abril. Depois, ele se recuperou e voltou a atuar normalmente na temporada 2022.

Com a camisa do Regatas, pela Série B, Diego disputou 18 jogos. Também jogou duas partidas no Campeonato Alagoano e duas na Copa do Nordeste. Só na reta final da temporada que ele passou a ser reserva, com a chegada do então técnico Daniel Paulista.

Já o novo reforço regatiano, no caso, Hereda, está com acerto encaminhado com o clube, para a temporada que vem. Segundo o ge/al, um pré-contrato entre Hereda e a direção alvirrubra já foi assinado e, desta forma, o vínculo definitivo está prestes a ser oficializado.

O lateral iniciou a carreira na base do Cruzeiro. Natural de Camaçari, na Bahia, ele passou por Fluminense e Vasco, até chegar ao sub-20 do Náutico, em 2017, onde foi profissionalizado pelo Timbu, em 2018, e lá ele ficou até este ano.

Na atual temporada, Hereda atuou em 23 partidas (dez no Campeonato Pernambucano, nove no Nordestão, uma na Copa do Brasil e três na Série B do Brasileiro).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas