Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

CRB x Coruripe se enfrentam em rodada que marca volta do Campeonato Alagoano

Galo, que ocupa a vice-liderança do Estadual, pode carimbar, nesta quarta-feira (29), a vaga à semifinal. Já o Hulk precisa vencer para seguir vivo

O Campeonato Alagoano está de volta. Paralisado devido à pandemia do novo coronavírus, a competição teve sua última partida no dia 14 de março: o empate de 2 a 2 entre Murici e CSE.

Agora, o Estadual será concluído em uma semana. Iniciada com o duelo entre o Alviverde e o Tricolor de Palmeira dos Índios, a 6ª rodada terá sequência nesta quarta (29). Dentre as partidas da rodada está CRB x Coruripe, no Rei Pelé, às 16h.

Leia também

CRB

Durante a paralisação, o Galo não teve muitas alterações. Do atual plantel, apenas o volante Bruno Cosendey deixou o clube. Apesar de anunciados antes da pausa, os meias Diego Torres e Magno, o volante Thiaguinho e o atacante Bill foram integrados ao elenco apenas nesta retomada.

No Alagoano, o Regatas ocupa a 2ª posição com dez pontos e, em caso de vitória contra o Hulk, carimba a classificação à semifinal e assume, momentaneamente, a liderança do campeonato.

Além da saída de Cosendey, a única baixa médica é o meia Rafael Longuine, com uma lesão no joelho direito. Por isso, o técnico Marcelo Cabo não deverá fazer muitas mudanças na equipe titular que enfrentou o Ceará pela última partida na Copa do Nordeste.

Desta forma, um provável CRB é: Victor Souza; Lucas Mendes, Gum, Ewerton Páscoa (Xandão) e Igor Cariús; Carlos Jatobá, Claudinei e Diego Torres (Magno Cruz); Luidy (Bill), Léo Gamalho e Erik.

CORURIPE

O Hulk manteve a base do elenco que iniciou o Alagoano e contratou apenas peças pontuais. Com 27 atletas regularizados, o treinador Rommel Viera relacionou 23 jogadores para encarar o Galo. A novidade nessa terça (28), inclusive, foi a regularização do atacante Alef Manga.

ARBITRAGEM

Para comandar a partida, o árbitro Jonata de Souza Gouveia foi o escolhido e terá como auxiliares Pedro Jorge Santos de Araujo e Lennon Mccartney Farias. Além do quarto árbitro José Jaini Oliveira Bispo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X