Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

CRB: Visando título estadual e a Copa do Nordeste, Edson Mardden projeta 2020

Goleiro regatiano também falou sobre Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série B na próxima temporada com a camisa do Galo da Praia

Edson Mardden entrará em sua terceira temporada no CRB. No Galo, o goleiro teve altos e baixos desde sua chegada à Alagoas em 2018, onde atuou em apenas duas partidas, contra Murici e CSE, ambos no Campeonato Alagoano. Já em 2019, a história foi outra, apesar da lesão no ligamento cruzado posterior do joelho esquerdo o arqueiro conseguiu imprimir sua maior sequência com a camisa do Galo: 42 jogos.

"Esse ano, apesar da lesão que tive, foi especial para mim. Tive uma boa sequência durante a temporada e pude atuar em alto nível. Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo comigo no CRB e espero continuar ajudando o clube a conquistar seus objetivos em 2020. Estou muito motivado para a próxima temporada", disse Mardden.

Leia também

Motivado para o próximo ano, o jogador planeja levantar troféus e chegar ao acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. "Nossa meta é brigar pelos títulos do estadual e da Copa do Nordeste. Temos que estar nesta briga. Além disso, queremos ir bem na Copa do Brasil e na Série B, pois esse ano vamos continuar focados em levar o CRB para a Série A", comentou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X