Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

CRB viaja para Minas Gerais com incógnita sobre ocupante da 'vaga de Ferreira'

Técnico Chamusca cortou da lista o volante Marcos Serrato e o atacante William Barbio; Willie (lesionado) e Victor Ramos (suspenso) não viajaram

No início da tarde desta quarta-feira (2), a delegação do CRB seguiu viagem para Minas Gerais, onde enfrenta o América-MG, pela 26ª rodada da Série B. Recuperado de lesão, o atacante Willians Santana voltou a ser relacionado para uma partida longe de Maceió e poderá ser testado na vaga deixada por Felipe Ferreira.

Em contrapartida, por opção do técnico Marcelo Chamusca, o volante Marcos Serrato e o atacante William Barbio não embarcaram para a terra do pão de queijo. O atacante Willie (lesionado) e o zagueiro Victor Ramos (suspenso) também não viajaram.

Leia também


				
					CRB viaja para Minas Gerais com incógnita sobre ocupante da 'vaga de Ferreira'
FOTO: Maxwell Oliveira/Ascom CRB

Apesar de ser o melhor mandante da Segundona, com sete vitórias, o Galo está sem uma das suas maiores armas para a sequência da competição: o meia Felipe Ferreira. No primeiro jogo sem o articulador, o time sentiu contra o São Bento, a engrenagem não funcionou, resultando no empate por 1x1, no Estádio Rei Pelé.

Antes da lesão, o atacante Willians Santana foi utilizado como meia de criação, jogando Ferreira para o lado direito. Portanto, ele pode ser um dos escolhidos para iniciar a partida contra o Coelho, já que Iago não se saiu bem no teste do último sábado (28). Élton, que entrou no segundo tempo contra o Bentão, corre por fora e poderá jogar no meio-campo.


				
					CRB viaja para Minas Gerais com incógnita sobre ocupante da 'vaga de Ferreira'
FOTO: Maxwell Oliveira/CRB

Atual 4º colocado, com 38 pontos, o CRB enfrenta o América-MG nesta quinta-feira (3), na Arena Independência, em Belo Horizonte-MG, às 19h15.

Veja,abaixo, a lista de relacionados do CRB:

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X