Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

CRB viaja para Belo Horizonte, onde encara o América-MG

Delegação conta com alguns desfalques para o técnico Daniel Paulista


				
					CRB viaja para Belo Horizonte, onde encara o América-MG
Galo realizou o penúltimo treino no CT Ninho do Galo. Francisco Cedrim/CRB

O elenco regatiano já não se encontra mais em solo alagoano. Nesta quinta-feira (13), no período da tarde, o CRB embarcou rumo a Belo Horizonte, onde encara o América-MG, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O confronto está programado para este sábado (15) e o técnico Daniel Paulista tem alguns problemas.

Apesar de não ter divulgado a lista de relacionados, foi apurado que o zagueiro Saimon não conseguiu se recuperar em tempo para estar disponível para o duelo. Com isso, o Galo não terá sua dupla de zaga titular, uma vez que Fábio Alemão também não joga, por estar suspenso.

Leia também

No entanto, Alemão encontra-se com a delegação, pois ele estará disponível no confronto com o Paysandu, que acontece no dia 18, em Belém-PA. Como há dois jogos seguidos fora de casa e o tempo curto entre eles, a logística do CRB preferiu não retornar para Maceió após enfrentar o América.

Depois do confronto com os americanos, o Galo embarca para a capital paraense. A previsão de retorno para a Alagoas é no dia 20 de junho, próxima quarta-feira.

Daniel Paulista também não deverá ter as presenças do volante Caio César e do lateral-esquerdo Willian Formiga. A dupla ainda está se recuperando de lesão, enquanto o volante Rômulo fica como dúvida.

O CRB faz o último treino para encarar o América ainda nesta sexta-feira (14). No entanto, o local do trabalho não foi divulgado pelo staff do clube.

Coelho e Galo entram em campo a partir das 15h30, na Arena Independência. Os americanos estão na liderança da Série B, com 18 pontos. O CRB é apenas o 15º colocado, com oito pontos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X