Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CRB venceu os dois últimos jogos contra o Confiança e tem 58% de aproveitamento no histórico de confrontos

São 11 vitórias e 32 gols assinalados do Galo contra o Dragão. Equipe alagoana entra em campo, pela Série B, nesta quarta (1), após empatar sem gols, no Rei Pelé, no domingo (29)

É inegável que o futebol é uma caixinha de surpresa, isto é, tudo pode acontecer dentro de campo. Contudo, o desempenho também serve de parâmetro para projetar a atuação de um time. E é nesta objeção que o torcedor do Galo pode confiar para fundamentar que o CRB tem tudo para vencer o Confiança, nesta quarta-feira (1).

A partida valerá pela 22ª rodada e começa às 19h, no estádio Batistão. De um lado, o Galo da Praia está invicto há 10 jogos e briga pelo acesso, na 3ª colocação, com 37 pontos. Do outro, o Dragão vem de seis derrotas consecutivas e é o principal candidato ao rebaixamento, uma vez que amarga a lanterna da competição, com apenas 13 pontos, resultado de somente três vitórias obtidas e mais quatro empates.

Se não bastasse isso, o time comandando por Allan Aal, na temporada atual, leva considerável vantagem sobre a equipe de Sergipe no histórico de confrontos: são 11 vitórias (58%) e 32 gols marcados em 19 partidas. Por sua vez, o Confiança venceu apenas cinco duelos e vazou a meta regatiana 22 vezes.

Essa superioridade do Galo, aliás, foi comprovada nas últimas duas vezes em que o Galo entrou em campo contra o Dragão pela Segundona. Em janeiro deste ano, Reginaldo Lopes e Wesley garantiram o triunfo, por 2 a 0, pela 33ª rodada da competição de 2020.

Já no torneio de 2021, as equipes fizeram um jogo eletrizante e o Galo ganhou novamente, desta vez por 3 a 2. Iury, Alisson Farias e Dudu garantiram os três pontos, resultado que marcou a primeira vitória da equipe em casa e o terceiro triunfo seguido.

À vista disso, depois de desperdiçar pontos contra o Cruzeiro, no domingo (29), tudo o que a torcida regatiana deseja é que o Clube de Regastas Brasil comprove na prática a maior qualidade técnica e tática e volte para Maceió com a vitória. Os detalhes da partida você vai poder acompanhar no Timaço da Gazeta 98,3 pelo Facebook e Youtube, e na Gazetaweb em Tempo Real.

Tags