Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CRB vai pagar R$ 300 mil em caso de classificação, anuncia direção

Após zagueiro, clube tenta, agora, um segundo volante, um meia e um atacante para a sequência da temporada 2016

A direção regatiana anunciou, nesta terça-feira (17), que vai premiar o elenco alvirrubro em R$ 300 mil, caso o CRB vença o Vasco da Gama, no Rio de Janeiro, e chegue à terceira fase da Copa do Brasil. O duelo está marcado para as 19h30 desta quarta-feira, em São Januário.

E para preencher os espaços deixados pelas últimas dispensas, o CRB vai seguir contratando. Nesta terça-feira, incorporou-se ao elenco o zagueiro Flávio Boaventura, vindo do América-RN.

E o valor disponibilizado pela diretoria do CRB pode mexer com o brio dos atletas nesta quarta-feira. Por ter perdido no jogo de ida, em Maceió, por 1x0, o Galo da praia tem o grande desafio de no mínimo devolver o placar, fora de casa, para decidir a sorte na série de cobranças de pênalti. 

Classificação direta só virá em caso de vitória com dois ou mais gols marcados - conforme o regulamento da competição -, com o Vasco jogando por qualquer empate. 

Agora, o clube tenta um segundo volante, um meia e um atacante. O atacante pode ser um velho conhecido do futebol alagoano: Wanderson, ex-ASA e que estava no Paysandu.

Do fim de semana para cá, cinco jogadores foram dispensados. No sábado passado, o meia Marcos Aurélio pediu pra ir embora. Já nessa segunda-feira, mais quatro se desligaram do Galo da praia: lateral Marcelo Santos, zagueiro André Vinícius, meia Luiz Fernando e atacante Érico Júnior.

Tags

CRB