CRB vai conhecer seu adversário na Copa do Brasil na próxima terça-feira (22)

CBF confirmou a data do sorteio nesta terça-feira (15); Galo conseguiu a classificação, após eliminar o Palmeiras, nos pênaltis

O CRB conhecerá o seu adversário da próxima fase da Copa do Brasil na terça-feira (22). A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou nesta terça-feira (15) a data do sorteio da 4ª fase (oitavas de final) da competição, por meio de ofício enviado às federações.

O sorteio terá início às 16 horas, na sede da própria CBF, e será transmitido no site da entidade nacional. Na oportunidade, serão definidos os confrontos e os mandos de campo das oitavas, conforme prevê o Regulamento Específico da Competição.

Representante de Alagoas na Copa do Brasil, o CRB avançou às oitavas de final, após eliminar o Palmeiras. No jogo de ida, perdeu por 1 a 0, em Maceió. Na volta, na última quarta-feira (9), jogando no Allianz Parque, em São Paulo, o Galo venceu também por 1 a 0, no tempo normal, levando a decisão para os pênaltis. Nas cobranças, o Regatas levou a melhor e venceu por 4 a 3.

Além de CRB, também estão classificados: Santos, Bahia, São Paulo, Fluminense, Fortaleza, Grêmio, Criciúma, Athletico-PR, Athletico-MG, Athletico-GO, Vitória, Juazeirense, ABC e Vasco.

Nesta quarta-feira (16), às 21h30, o último classificado sairá do jogo entre Flamengo e Coritiba. Na partida de ida, no Couto Pereira, o Rubro-Negro venceu por 1 a 0, gol de Rodrigo Muniz.