Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CRB tem seis desfalques para estreia no Campeonato Alagoano

Departamento médico decide vetar lateral Marcelo Santos e meia Dakson após diagnosticar que estão com contratura muscular

Em relação ao time que no sábado passado voltou a jogar amistosamente contra o Itabaiana - e desta vez ganhou por 1x0 -, o CRB terá ao menos duas baixas para a estreia no Campeonato Alagoano. Ambas de natureza clínica, o lateral-direito Marcelo Santos e o meia Dakson estão vetados pelo departamento médico. Seus problemas são contratura muscular e o médico Luiz Fernando Barros disse que suas lesões são até simples, mas se forem para o jogo correm o risco de agravar o problema.

Além desses dois desfalques já confirmados, o Galo não poderá contar com o lateral-direito Marcos Martins e com o volante Somália. Ambos continuam em tratamento, em fase final de recuperação física para voltar aos gramados. O volante Rivaldo e o meia Érico Júnior estão vetados para a estreia do Alagoano, pois o clube ainda não conseguiu registrar os jogadores no BID da CBF devido a problemas com a documentação dos jogadores que vieram de transferências internacionais.

Além disso, os volantes Rivaldo e Glaydson Almeida estão sendo avaliados pelo departamento médico Alvirrubro. O primeiro reclama de lombalgia e o segundo acusa fortes dores na coluna. Exame mais detalhado vai ser feito, mas já há a suspeita de inflamação no nervo ciático de Glaydson.

Nos treinamentos, o elenco regatiano intensifica a posse de bola, marcação, posicionamento tanto ofensivo quanto defensivo. O CRB estreia domingo no Campeonato Alagoano, diante do Murici. A partida está marcada para o Estádio Rei Pelé (que até o momento ainda não apresentou os laudos exigidos pela FAF), às 16h. O PortalGazetaweb.comacompanha todas as emoções da partida em tempo real.

Leia também

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas