Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CRB tem retorno de Yago, e Daniel Paulista deve ter 11 ideais para enfrentar o Tombense

Volante não enfrentou a Chapecoense por estar suspenso e deve formar dupla com Uilian Correia

A rodada da Série B foi bem generosa para o CRB. Além da vitória, a posição na tabela está bem tranquila e o tempo de preparação foi bem recebido. Na semana passada, o Galo entrou em campo no dia 21, como só enfrenta o Tombense nesta quarta-feira (29), o plantel teve cerca de uma semana de preparação. Depois de dois dias de folga, Daniel Paulista tem duas boas notícias.

Essa é o retorno do volante Yago. Suspenso na vitória contra a Chape, o jogador é peça quase 100% certa para começar jogando contra o Tombense. Nesse caso, Marthã deve retornar para o banco de reservas. E não para por aí. Daniel Paulista tem dúvida de quem será o seu segundo volante. Contra a Chape, Wallace iniciou sem a disponibilidade de Uilian Correia. Porém, esse último, vem treinando normalmente e deve tomar sua vaga no time titular.

Leia também

O desfalque mais grave também é um volante. Claudinei, com lesão na coxa, não deve ser relacionado. Porém, a boa notícia é que o atleta já está no período de transição e deve retornar aos treinos com bola nos próximos dias. Depois do resultado sobre a Chape, o Regatas folgou na quarta (22) e quinta (23). Nos outros dias da semana, os treinos ocorreram normalmente.

O time titular não deve sofrer grandes alterações. Contudo, o técnico Daniel Paulista deve seguir apostando no esquema com três zagueiros. Especialmente pelo próximo adversário do Galo, o Tombense tem o melhor ataque da Série B, com 16 gols marcados. Assim, a posta do treinador deve seguir com uma marcação forte e uma defesa alta.

No ataque, Fabinho deve ser a dupla de Anselmo Ramon. No último jogo, marcando dois gols, o ponta caiu nas graças da torcida e deve desbancar o companheiro Richard. Porém, há chance de Richard ser remanejado para o meio campo, alternando com o ataque, para completar o quinteto do 3-5-2. Por ora, o Galo pode jogar com: Diogo Silva; Gum, Gilvan e Wellington Carvalho; Raul Prata, Yago, Uilian Correia (Wallace), Guilherme Romão e Richard (Emerson Negueba ou Rafael Longuine); Fabinho e Anselmo Ramon.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas