Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CRB tem melhor início de Série B de sua história

Time regatiano soma 18 pontos conquistados em nove rodadas, superando os 14 do ano passado

Após a vitória sobre o Atlético Goianiense, no último sábado (18), no Estádio Serra Dourada, o CRB assumiu a terceira colocação do Campeonato Brasileiro da Série B. Mas o time regatiano tem ainda mais razões para comemorar. É que, com os 18 pontos conquistados ao longo dos nove jogos disputados até aqui, o Galo já bateu o seu próprio recorde de pontuação no período.

Até então, as melhores campanhas do time regatiano na mesma quantidade de rodadas na Série B foram registradas nos anos de 2007 e 2015, quando o Galo somou 14 pontos em iguais nove jogos.

Leia também

No ano passado, aliás, o CRB também conquistou, no geral, o maior número de pontos de sua história no Campeonato Brasileiro da Série B, somando 54 pontos nas 38 rodadas da competição e encerrando sua participação em 11º lugar.

E se o Galo vencer seus próximos dois jogos, contra Paraná e Vasco, ambos no Estádio Rei Pelé, o time alagoano poderá chegar à inédita liderança nesta era de pontos corridos da Série B.

Para tal, o torcedor alvirrubro - que promete lotar o Trapichão - também vai precisar torcer por tropeços de Vasco e Atlético-GO já nesta 10ª rodada. Ou seja, ambos não podem vencer seus jogos desta terça, contra Londrina (fora de casa) e Avaí (na Ressacada, em Florianópolis), respectivamente.

Nesta terça-feira, o Galo vai entrar em campo às 19h15 para encarar o Paraná, no Estádio Rei Pelé. O Tricolor é 13º colocado, com 13 pontos, e vem de derrota em casa para a Luverdense-MT, por 2x1.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas