Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CRB tem 11 jogadores com contrato encerrando no fim deste ano

Alguns atletas do elenco, criticados pela torcida, não devem permanecer no clube para 2022

O ano de 2021 acabou para o CRB, entretanto, no futebol tudo é rápido e o olho em 2022 já começa a ficar grande. Após não conseguir o acesso para a elite do futebol brasileiro, o time regatiano pode passar por uma certa reformulação, pensando em uma nova equipe para brigar pelo acesso na próxima temporada.

Isso porque, segundo o site Transfermarkt indica, pelo menos, o contrato de dez jogadores do plantel se encerra entre novembro e dezembro de 2021. A maioria deles, encerra-se hoje, 30, já para evitar gastos com salários no mês de dezembro.

Entre os jogadores com contrato encerrando em novembro estão o goleiro Arthur (emprestado pelo Coritiba), os zagueiros Caetano e Frazan, os volantes Jean Patrick e Marthã, além dos atacantes Alisson Farias e Pablo Dyego.

Já em dezembro, peças mais importantes têm o contrato chegando ao final. Como o goleiro Diogo Silva e o atacante Júnior Brandão, este último que não conseguiu se firmar no clube regatiano. Já Diego Torres, principal peça, também tem contrato até o dia 31 de dezembro. A informação foi confirmada pelo empresário do atleta. Em janeiro, no dia 31, acaba o vínculo do zagueiro Ewerton Páscoa com o clube, o jogador é um dos maiores criticados pela torcida do Regatas.

Diogo Silva tem contrato com o Galo até 31 de dezembro de 2021

O site não informa até que data vão os contratos de outros jogadores, porém, presume-se que alguns não se mantenham na próxima temporada, como é o caso do atacante Jajá. Emprestado pelo Athletico-PR, ainda não se sabe se ele irá renovar o empréstimo ou voltará para o clube paranaense, que deve jogar o Estadual com time de aspirantes.

Com poucas chances na temporada, o centroavante Alan James também deve deixar o clube, especialmente no primeiro semestre, onde terá uma mercado maior. Emprestado pelo Sporting Lisboa, Carlos Jatobá tem situação indefinida, porém, encerrou a temporada com poucas oportunidades com o técnico Allan Aal.

O treinador, inclusive, que na coletiva após a partida contra o Operário, respondeu que ficaria no clube regatiano para a próxima temporada. Além disso, confirmou que se trata de uma vontade tanto do treinador, quanto da diretoria.

Tags

CRB