Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CRB se reapresenta no Ninho do Galo e terá semana puxada, segundo técnico Allan Aal

Galo enfrenta o Goiás no próximo dia 11 e tem baixas consideradas importantes para o confronto

O CRB se reapresentou nesta segunda-feira (6), no Ninho do Galo, após dois dias de descanso, aqui na Capital. O time enfrentou o Confiança numa partida puxada, na última quinta-feira (1), que terminou com o resultado de 2 a 1 e trouxe mais uma vitória para o time alvirrubro, atingindo o recorde de invencibilidade na Série B. (saiba mais sobre o recorde regatiano clicando aqui).

O Galo tem algumas baixas importantes para o jogo contra o time do Centro-Oeste. Marthã recebeu o segundo amarelo e está pendurado para a próxima partida. Além dele, estão com dois amarelos: Diogo Silva, Guilherme Romão, Frazan, Alexandre Melo, Ewandro, Erik, Pablo Dyego e Alisson Farias.

Agora, o time de Allan Aal tem alguns desafios bem complicados para o coração do torcedor. O próximo confronto do Galo da Praia vai ser contra o Goiás, aqui no Rei Pelé, no sábado (11), às 21 horas - após a modificação do horário pela CBF. O jogo aconteceria na sexta-feira, às 19h.

Ao comentar sobre a semana puxada de treinos e de recuperação muscular o técnico disse: "Vamos procurar recuperar alguns atletas que estão tendo um desgaste físico maior, procurar trabalhar bem aqueles atletas que não estão entrando com frequência porque vamos precisar de todos."

O zagueiro Gum deixou o jogo sentido um incômodo na panturrilha direita e vai treinar para ter uma boa recuperação e colaborar com a tática do técnico para enfrentar o Goiás.

Argentino Diego Torres treinando para a próxima partida contra o Goiás

CRB x Goiás

Os dois times se enfrentaram outras 10 vezes na história da Série B do Campeonato Brasileiro, sendo sete vitórias para o time Esmeraldino e somente três para o Galo.

Em relação aos gols marcados, as redes regatianas foram balançadas 19 vezes, e o Verdão da Serra recebeu somente oito gols na história do confronto.

Com as baixas, o time comandado por Allan Aal precisa mudar essa realidade para assumir a dianteira da competição e garantir a vaga na elite do Campeonato Brasileiro.

Tags