Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CRB se iguala com o Coritiba como melhor visitante da Série B de 2021

Em 13 jogos fora de casa, Galo conquistou 23 pontos; vitória contra o Brasil-RS aumentou vantagem no G-4

Além de assegurar a vaga no G-4 da Série B por mais uma rodada, a vitória do CRB sobre o Brasil-RS, na noite dessa terça-feira (22), fez o Galo empatar com o Coritiba como melhor visitante da competição, se colocando ainda mais forte como postulante ao acesso para a Série A.

Até o momento, o Regatas fez 13 partidas na condição de visitante, contando com o clássico com o CSA, disputado no Rei Pelé, mas com os azulinos tendo o mando de campo. Dos 13 jogos, o Galo levou a melhor em sete, empatou dois e perdeu somente quatro partidas. Com isso, conquistou 23 pontos, tendo um aproveitamento de 58,9%.

Curiosamente, o desempenho da equipe longe de casa é melhor do que como mandante. Jogando no Rei Pelé, como donos da casa, o CRB conquistou 21 pontos, com aproveitamento de 58,3% em 12 partidas. Mesmo com a invencibilidade de 10 jogos em casa, o Regatas foi melhor longe de seus domínios.

Pensando em abrir ainda mais vantagem no G-4, o CRB se prepara para voltar a campo no próximo sábado (25), às 18h30, contra o Avaí. O embate no Rei Pelé será um confronto direto pelo grupo de acesso. Com 44 pontos, o Galo é o 4º colocado, enquanto os catarinenses estão em 6º, com 40 pontos conquistados.

Tags