CRB relaciona vinte atletas para o jogo contra o Ceará

Recém-contratado, lateral-direito Eduardo é a grande novidade do grupo para o duelo em Fortaleza

O Galo já está em Fortaleza e, na tarde desta sexta-feira, seguirá com sua preparação para encarar o Ceará, às 16h30 deste sábado, no Estádio Castelão. O técnico Dado Cavalcanti relacionou 20 atletas para a partida que vai abrir os jogos do returno do Campeonato Brasileiro da Série B. E a novidade na delegação é o lateral-direito Eduardo, um dos últimos reforços do Galo para a competição.
O elenco regatiano fará um treinamento às 15h30, no CT do Fortaleza. Dado Cavalcanti vem aproveitando ao máximo a semana livre para treinamentos antes de enfrentar o Vozão.
Com 28 pontos nesta Série B, o time regatiano sabe o quanto é importante pontuar neste jogo, tendo pela frente uma das equipes que estão no G-4. Afinal, o objetivo é não deixar o grupo da frente se distanciar muito.
Para o meia Danilo Pires, será mais um grande desafio e que vai exigir atenção total durante os 90 minutos. "Estamos numa sequência de grandes desafios, já que enfrentamos e vencemos o líder e, agora, vamos encarar um dos times que estão no G4 da Série B. A dificuldade da competição só aumenta a cada rodada, mas vamos continuar focados, tratando cada jogo como uma decisão", disse ele.
Confira a lista dos relacionados para encarar o Ceará:
Goleiros - Edson Kolln e Juliano
Laterais - Marcos Martins, Eduardo e Pedro Botelho
Zagueiros - Flávio Boaventura, Audálio, Adalberto e Gabriel
Volantes - Rodrigo Souza e Yuri
Meias - Danilo Pires, Edson Ratinho, Chico, Élvis, Rodolfo, João Paulo Penha e Tony
Atacantes - Emaxwell e Erick Salles