Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CRB reencontrará cinco jogadores contra o Amazonas

Primeiro duelo da história entre Galo e Onça marcará retorno de atletas a Alagoas

Diego Torres marcou sua época com a camisa do CRB

O confronto do próximo sábado (27) entre CRB e Amazonas, pela 2ª rodada da Série B, será importante, pois é a primeira vez que os clubes se encontram dentro de campo. Contudo, a Onça Pintada pode ter um trunfo, já que seu elenco conta com cinco atletas que já vestiram a camisa regatiana.

Talvez o torcedor mais jovem não lembre, mas o recém-contratado Bruno Lopes, que é atacante, jogou no Galo em 2020. Porém, a passagem rápida não deixou saudades, já que foram apenas seis partidas disputadas.

Um nome que é bem quisto e marcou o Ninho do Galo foi o de Diego Torres. O meia argentino defendeu a camisa 10 regatiana por três temporadas e tem mais de 100 jogos disputados pelo CRB. Em termos de gols, os números também são bons. Foram 17, ao todo.

Na Onça, Diego também vive boa fase. Em 14 embates neste ano, o argentino já balançou as redes quatro vezes e deu quatro assistências.

Outro que foi contemporâneo do próprio Diego Torres no CRB foi o paraguaio Jorge Jimenez, que atuou em Alagoas durante 2021. Com 15 jogos disputados, ele ficou muito tempo na reserva.

Os outros dois são o atacante Willian Barbio e o goleiro Edson Mardden. Barbio jogou no Regatas em 2019 e foram 40 jogos, com sete tentos. Porém, ele seguiu sua vida até se encontrar no futebol amazonense.

Mardden teve grandes momentos em Alagoas, sendo dono da meta alvirrubra por quatro anos. Sua época no CRB durou entre 2018 e 2021. Já no Amazonas, ele atua desde o ano passado.

Há uma chance real de que os cinco citados sejam titulares na partida de sábado, já que todos eles estão ganhando oportunidades com o técnico Adilson Batista. A partida entre Galo e Onça acontece no Rei Pelé, às 17 horas.