Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CRB recebe o Figueirense nesta sexta precisando vencer para se manter vivo

Galo da Praia segue com chances de alcançar o pelotão de cima e conquistar vaga na Série A do Brasileirão. Para isso, terá que torcer por combinação

O CRB tem mais um confronto pela Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira (22). Encara o Figueirense, no Estádio Rei Pelé, às 19h15, pela 37ª rodada da Segundona. Matematicamente, o Galo ainda possui chances de chegar à Primeira Divisão Nacional e vai em busca disso. Outro objetivo dos jogadores regatianos é conquistar os 60 pontos e com isso marcar a melhor campanha do clube na Segunda Divisão do Brasil.

Para chegar ao G-4 da competição e, assim, carimbar vaga na elite, o time alvirrubro precisa vencer o Figueira, derrotar o campeão Bragantino na última rodada e torcer por resultados negativos de Coritiba, Atlético-GO e América-MG. Segundo os números da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o Regatas possui 0,14% de chances de acesso.

Leia também

A partida também deverá servir para o atacante e artilheiro Léo Ceará seguir na briga pela artilharia da Série B. O camisa 9 tem 14 tento na competição, o líder da Segundona, em gols, é o atacante Guilherme, do Sport, com 17.

Imagem ilustrativa da imagem CRB recebe o Figueirense nesta sexta precisando vencer para se manter vivo
| Foto: FOTO: Matheus Dias/FFC

Por outro lado, o time catarinense luta contra o rebaixamento à Série C e mesmo com um extracampo tumultuado, ocupa a 16ª colocação com 39 pontos e conta com 12,8% de chances de cair. O Alvinegro depende apenas de si para se livrar de descenso.

CRB

Para o duelo desta sexta-feira (22), o técnico Marcelo Cabo não poderá contar com o zagueiro Victor Ramos, que tem uma inflamação na perna esquerda, e não deve mais atuar nas duas últimas partidas do Galo no campeonato nacional. Com isso, Ewerton Páscoa segue na zaga regatiana.

Desta maneira, o provável time do CRB é: Edson Mardden; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Ewerton Páscoa e Igor Cariús; Claudinei, Lucas Siqueira e Élton Arábia; Willie, Alisson Farias e Léo Ceará.

FIGUEIRA

O técnico Pintado comandou a última atividade no CT do CSA nessa quinta-feira (21), onde realizou treinos de finalização e bolas paradas. Para o confronto com o Galo,  Betinho, suspenso pelo terceiro cartão, e Ruan Renato, entregue ao Departamento Médico, serão os desfalques. Por sua vez, o treinador alvinegro contará com os retornos de Odilávio, o lateral Luis Ricardo e o zagueiro Alemão. Assim, o provável time é: Pegorari; Luis Ricardo, Alemão, Héliton e Conrado; Patrick, Tony (Andrigo) e Fellipe Mateus; Jefferson Renan, Breno e Rafael Marques.

ARBITRAGEM

Rodrigo Batista Raposo comanda a arbitragem no Trapichão nesta sexta. Tendo como auxiliares Ciro Chaban Junqueira e Luciano Benevides de Sousa. O trio é do Distrito Federal. José Reinaldo Figueiredo da Silva Filho atuará como quarto árbitro, enquanto George Alves Feitoza ficará como analista de campo. Ambos de Alagoas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas