Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CRB recebe a Ponte Preta para se manter no G-4 da Série B

Galo deverá poupar seus titulares para a Copa do Brasil; partida será às 18h15 deste domingo (1), no Rei Pelé

Depois de um balde de água fria na Copa do Brasil, com a derrota por 2 a 1 para o Fortaleza, o CRB volta a "virar a chave" e foca na Série B. Neste domingo (1), às 18h15, o Regatas recebe a Ponte Preta, no Rei Pelé, pela 15ª rodada da competição. O Galo precisa vencer para se manter no G-4 sem depender de resultados de outras partidas.

O torcedor regatiano vive um momento especial na temporada. No G-4 da Série B, o Regatas também tem pretensões altas na Copa do Brasil, mas que foram um pouco abaladas após a vitória do Fortaleza no primeiro jogo das oitavas de final, na tarde da última quinta (29). Na última rodada da Segundona, o time alvirrubro teve boa vitória sobre o Sampaio Corrêa fora de casa. Atualmente é o 4º lugar, com 24 pontos.

Leia também

Depois de passar cinco jogos sem vencer, a Ponte Preta voltou a ganhar na última rodada. Jogando em casa, bateu o Goiás, por 2 a 1, e deu uma respirada na tabela, mas ainda não conseguiu deixar o Z-4 da competição. A Macaca ocupa a 17ª colocação, com 12 pontos, mesmo número de pontos do Brasil de Pelotas, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

CRB

Apesar de brigar para manter sua vaga no G-4, Allan Aal deverá poupar seus principais jogadores para pegar a Ponte Preta. “A gente já joga novamente contra a Ponte Preta. Então, o desempenho dos atletas e a utilização do grupo vêm fazendo com que a gente mantenha o nível de atuação e, principalmente, brigue de igual para igual com qualquer equipe”, elogiou o treinador.

Alan Aal deverá mandar a campo um time misto visando a Copa do Brasil
Alan Aal deverá mandar a campo um time misto visando a Copa do Brasil | Foto: Reprodução/CRB

Aal deverá colocar em campo uma equipe parecida com a que venceu o Sampaio Corrêa fora de casa. Titular contra o Fortaleza, Nicolas Careca pode ser utilizado novamente no lugar de Alan James. Destaque da equipe, Diego Torres deverá ficar no banco. Um dos pilares da equipe, Diogo Silva deve ser o único titular a começar a partida.

O provável time do Galo é: Diogo Silva; Celsinho, Frazan, Ewerton Páscoa, Alexandre Melo; Claudinei, Wesley e Carlos Jatobá; Emerson (Jajá), Ewandro e Nicolas Careca (Alan James).

PONTE PRETA

A vitória sobre o Goiás foi de extrema importância para a moral dos jogadores do Alvinegro de Campinas. Depois de cinco jogos sem conquistar os três pontos, a Macaca conquistou sua segunda vitória na competição e ganhou força para lutar contra a zona de rebaixamento.

Do time que venceu o Esmeraldino, Gilson Kleina deverá fazer duas mudanças na equipe titular. Richard e Camilo deverão começar a partida nos lugares de Ednei e Fessin, voltando, assim, ao esquema 4-3-3 ao invés do 3-5-2 que vinha atuando.

Ponte fechou a preparação para o jogo com um treino no Moisés Lucarelli
Ponte fechou a preparação para o jogo com um treino no Moisés Lucarelli | Foto: Diego Almeida/ PontePress

Kleina terá uma boa quantidade de desfalques. Ygor Vinhas, Léo Naldi e Kevin iniciaram a transição física e não viajam. Já o meia Thalles ainda se recupera de lesão na coxa direita.

O provável time titular da Ponte é: Ivan; Felipe Albuquerque, Fábio Sanches, Cleylton e Rafael Santos; André Luiz, Locatelli e Camilo; Richard, Moisés e Rodrigão.

ARBITRAGEM

O trio de arbitragem será do Rio de Janeiro. Rafael Martins de Sá (CBF) comandará as ações da partida. Ele será auxiliado por Carlos Henrique Alves de Lima Filho (CBF) e Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sá (CBF). O quarto árbitro será o alagoano Jonata de Souza Gouveia (CBF).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas