A situação do CRB na tabela do Brasileiro da Série B não está fácil. Isso não é segredo para ninguém. Mas não há nada perdido. Nesta quinta-feira (19), o Galo volta a campo para enfrentar a Ponte Preta, no Estádio Rei Pelé.
Para este jogo considerado de suma importância para o Galo, a presença da torcida regatiana é fundamental. Presidente do CRB, Mário Marroquim, em contato com a Gazetaweb, fez um chamamento à torcida alvirrubra, para este confronto.
Leia também
"A gente chama o torcedor para compo, chama o nosso torcedor. Na véspera de uma decisão, pois é realmente uma decisão para a gente, o jogo de amanhã contra a Ponte Preta. Então, tudo o que a gente precisa é da torcida nos apoiando", disse o mandatário regatiano.
A hora da torcida chegou e é considerada importante, neste momento, segundo ele. "A torcida estar junto é importante, para encher o estádio, é importante apoiar o time neste momento de dificuldade", emendou.
Ele ainda lembrou que esta é a primeira dificuldade que o clube está passando na atual gestão da diretoria. "Normalmente, tipo assim, a gente sempre está brigando lá em cima (nas competições). Essa é a primeira dificuldade que passamos. É uma instabilidade. Este é o mesmo grupo que foi vice-campeão do Nordeste. Então, para amanhã, a gente tem que fazer um chamamento ao nosso torcedor", encerrou Mário Marroquim.
CRB e Ponte Preta se enfrentam nesta quinta-feira (19), às 19h30, pela 27ª rodada, em um jogo onde o Galo tem uma grande chance de diminuir os riscos de descer para a Série C. O time regatiano é o 18º colocado na tabela, com 26 pontos.
Ingressos
Inclusive, para este jogo, torcedora regatiana não pagará ingresso e quem for sócio Galo Fiel tem direito a levar um acompanhante. A promoção, além de servir para lotar o Trapichão, é um "presente" alusivo ao aniversário do CRB, que será no próximo dia 20 (sexta-feira).
"No jogo de amanhã, contra a Ponte Preta, o aniversário é do CRB, mas quem ganha o presente é a Nação Regatiana", diz chamamento da direção alvirrubra. "É dia de a Nação Regatiana apoiar no Trapichão!", completa.