Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CRB pode ter jogo pela pré-Copa do Nordeste 2020 alterado pela segunda vez

Juazeirense entrou com pedido na CBF nesta quinta-feira (2), pedindo o adiamento do jogo, saindo de terça-feira (7) para a quarta-feira (8)

A partida entre Juazeirense e CRB, no interior da Bahia, pela Pré-Copa do Nordeste 2020, pode ter seu dia novamente mudado. A direção do time baiano enviou um ofício à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nesta quinta-feira (2), pedindo o adiamento, que sairia da terça-feira (7) para a quarta-feira (8). A justificativa: proximidade com o compromisso do Cancão na Série D do Brasileiro diante do Interporto, neste sábado (4), em Tocantins.

O presidente do clube baiano, Roberto Carlos, disse que a delegação do Cancão de Fogo vai chegar a Juazeiro na véspera da estreia no torneio regional e, por isso, enviou a solicitação.

Leia também

"Nós vamos jogar no sábado lá em Tocantins e a equipe só volta para Juazeiro na segunda-feira 3h30 da manhã. Como é que nós vamos jogar na terça-feira 19h30 pela Pré-Copa do Nordeste? Fica muito ruim. O CRB chega primeiro em Juazeiro do que o mandante do jogo. Já mandamos o ofício, conforme o Estatuto do Torcedor, para que a CBF possa colocar o jogo no dia 8", afirmou o mandatário, em entrevista ao portal Bahia Notícias.

Imagem ilustrativa da imagem CRB pode ter jogo pela pré-Copa do Nordeste 2020 alterado pela segunda vez
| Foto: FOTO: Ailton Cruz

Além do comunicado oficial à CBF, Roberto Carlos também entrou em contato com a Federação Bahiana de Futebol (FBF) e com o atual vice-presidente da entidade nacional, Ednaldo Rodrigues, para ajudar na solicitação.

"Já comuniquei também à federação, falei também com o vice-presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, para que eles possam ter conhecimento e poder nos ajudar nesse sentido", completou.

Se confirmado pela entidade máxima do futebol nacional, esse seria a segunda mudança no dia do confronto. Antes, o jogo havia sido marcado para a o dia 1º de maio (quarta), mas foi transferido para a semana seguinte, no Estádio Adauto Moraes, às 19h30, em Juazeiro-BA.

Galo e Cancão se bicam, em dois jogos, na busca da vaga na fase de grupos do Nordestão. O segundo jogo do confronto pela Pré-Copa do Nordeste está marcado para o dia 14 de maio, no Estádio Rei Pelé.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas