Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CRB pode ter desfalque importante para o clássico com o CSA, nesta quarta (6); veja nome

Duelo decisivo começa às 20h, no Estádio Rei Pelé; Galo precisa vencer por mais de um gol de diferença para se classificar no tempo normal

O CRB está totalmente focado no confronto de volta com o CSA pelas semifinais do Alagoano de 2022. Após a derrota no jogo de ida, por 1 a 0, o elenco retomou os trabalhos na Academia de Futebol. O novo duelo está marcado para esta quarta-feira (6), às 20h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Da equipe titular que entrou em campo, Marcelo Cabo pode contar com quase todo o grupo. A única dúvida é com relação ao meia Maicon, ex-Grêmio. O jogador sentiu o tornozelo na etapa inicial da derrota para o rival, no último sábado (2), e foi substituído no intervalo.

Leia também

Mesmo que não comece jogando, o Regatas tem à disposição o meia-ofensivo Rafael Longuine que, na avaliação do técnico regatiano, substituiu muito bem o companheiro de 33 anos no segundo tempo do clássico, mantendo o mesmo nível de qualidade nas jogadas.

O mesmo não se pode falar dos atacantes Gustavo Apis e Maycon Douglas. O primeiro trata de uma lesão na coxa e o segundo se recupera de uma lesão no joelho esquerdo, sofrida em fevereiro, antes da estreia do CRB na Copa do Brasil. São os únicos atletas no Departamento do Médico do clube que seguem cronogramas de recuperação com atividades na parte interna.

Na tarde desta segunda-feira (4), o elenco treinou no Ninho do Galo e Cabo começou a definir o time titular, que deverá ser composto por: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Gilvan e Guilherme Romão; Yago, Claudinei e Rafael Longuine; Richard, Anselmo Ramon e Marcinho.

Para se classificar no tempo normal, o clube alvirrubro precisa vencer por mais de um gol de diferença. Se devolver o resultado de 1 a 0, o finalista será conhecido nos pênaltis.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas