Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
HOME > blogs > ARIVALDO MAIA
Imagem ilustrativa da imagem CRB pega Fortaleza, Sport ou Ferroviário nas quartas do Nordestão

BLOG DO
Arivaldo Maia

CRB pega Fortaleza, Sport ou Ferroviário nas quartas do Nordestão

Imagem ilustrativa da imagem CRB pega Fortaleza, Sport ou Ferroviário nas quartas do Nordestão
Galo e Sport podem se reencontrar no mata-mata da Copa do Nordeste

(Foto: A I L T O N  C R U Z)

Último resultado do Sampaio Corrêa classificou o Galo para a próxima fase do torneio.

Finalmente a espera terminou e o CRB definiu sua classificação para o mata-mata da Copa do Nordeste, na noite dessa quarta-feira (8). Para isso, a equipe nem precisou entrar em campo, já que a vaga foi conquistada após o empate entre Sampaio Corrêa e Campinense. Assim, o Galo é o 4º colocado do Grupo A, com 13 pontos.

Porém, agora começarão os cálculos para saber quem o time regatiano irá enfrentar nas quartas de final do Nordestão. Entre as possibilidades estão apenas três clubes: Fortaleza (atual campeão), Sport (atual vice-campeão) e Ferroviário.

Lembrando que os chaveamentos do mata-mata do Nordestão são previamente definidos, com os times do mesmo grupo se enfrentando. Ou seja, o líder do Grupo A, enfrenta o 4º do Grupo A, enquanto o 2º encara o 3º. Como todo o Grupo A já tem seus classificados definidos, sobraram apenas essas opções para o time regatiano.

A classificação do momento tem o Sport líder, com 15 pontos. O Fortaleza é o segundo, também com 15, enquanto o Ferrão está empatado com o CRB, tendo 13 pontos, mas com a vantagem do saldo de gols. Ou seja, terminando hoje, teríamos Sport x CRB, no Recife. Vale ressaltar que o Sport tem um jogo a menos que todos os adversários, que é contra o Santa Cruz.

Nas quartas de final da Copa do Nordeste, os duelos serão realizados em jogo único, sendo que o mandante será quem passar em primeiro ou em segundo. Por isso, há uma importância muito grande para o Galo tentar alcançar o segundo lugar na última rodada.

Na derradeira rodada da fase de grupos do Nordestão, o time regatiano visita o Bahia, na Fonte Nova. Já o Ferrão e o Fortaleza jogam no Recife. Enquanto o FAC pega o Náutico, o Leza joga com o Santa Cruz. Em Maceió, o Sport enfrenta o CSA. Todos os jogos da última rodada acontecem no dia 22 de março, às 21h30.

Arivaldo Maia com Guilherme Magalhães - Gazetaweb

Tags