Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CRB: nome de Alan James aparece no BID e atacante pode estrear contra o Botafogo

Jogador estará disponível para o técnico Allan Aal no duelo desta terça (6), contra o Alvinegro carioca

Finalmente a espera da estreia de Alan James com a camisa do CRB deve acabar. Após algumas semanas de negociação e mais uns dias para a regularização, o nome do atacante apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Com isso, não existe mais nenhum entrave para a estreia da revelação do Alagoano 2021 no novo clube. Alan James deve estar entre os relacionados para a partida entre Galo e Botafogo, nesta terça (6).

O jogador de 23 anos foi o principal destaque do CSE no Campeonato Alagoano desta temporada, ajudando o Tricolorido a alcançar o 3º lugar. Com a camisa do time palmeirense foram 10 gols em 17 partidas, números que ligaram os holofotes no atacante. Alan tem passagens por outras equipes nordestinas, como Globo, Itabaiana e Flu de Feira, além de ter jogado no sub-20 do Grêmio.

O ataque tem sido uma das principais armas do CRB na Série B 2021. O Regatas tem o terceiro melhor ataque da competição com 13 gols em nove partidas. Para a posição de centroavante o Galo já conta com Nicolas Careca, Vitão e Hyuri, que também pode atuar pelas pontas.

CRB e Botafogo se enfrentam nesta terça (6), no Estádio Rei Pelé. Todas as emoções deste confronto você pode conferir no Tempo Real da Gazetaweb.

Tags