Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CRB não deve ter Jorginho para partida contra o Amazonas

Jogador vem tentando se recuperar de uma tendinite

Jorginho ainda é desfalque no clube regatiano

O CRB está prosseguindo com a semana de trabalhos de olho no Amazonas, que será seu segundo adversário na Série B do Brasileirão. Porém, o time pode se deparar com um problema, já que o meia Jorginho provavelmente não estará disponível para o técnico Daniel Paulista.

O jogador vem tratando uma tendinite desde o início do mês e não tem previsão de retorno aos gramados. Até o momento, ele ainda não está trabalhando com bola, junto com os companheiros do CT Ninho do Galo.

A última vez que Jorginho entrou em campo foi em 9 de abril, no empate por 0x0 com o Botafogo da Paraíba, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Contra o Fortaleza, em fevereiro, ele sentiu uma lesão no tornozelo.

Nesta temporada, Jorginho participou de 15 partidas com a camisa do CRB.  Em dez oportunidades, o jogador foi titular e, em outras cinco, entrou ao decorrer do confronto. O curioso é que, em nenhum desses jogos, o meio-campista completou os 90 minutos.

A expectativa é que ele esteja disponível, pelo menos, para o primeiro confronto da terceira fase da Copa do Brasil contra o Ceará. 

OUTROS ATLETAS

Quem também não entrou em campo na primeira partida do CRB, no Brasileirão, foi o zagueiro Saimon. Porém, a situação do defensor é bem mais tranquila, já que ele se recupera de uma gripe.

Como o Galo ainda tem mais dois dias de treinos até enfrentar o Amazonas, o atleta não deve ser problema para o técnico Daniel Paulista. Assim, além de Jorginho, o departamento médico regatiano segue apenas com o lateral-esquerdo Vitinho, que só retorna em 2025, e com Heron, que pode voltar entre maio e junho.

Já o recém-contratado Jorge, lateral-esquerdo, trabalha para ganhar condicionamento físico. No entanto, ele dificilmente entrará em campo contra os amazonenses.