Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CRB não deve ter Jorginho e Caio César contra o Vila Nova

Meio-campista ainda não se recuperou da tendinite, enquanto volante tem problema no adutor


				
					CRB não deve ter Jorginho e Caio César contra o Vila Nova
Caio César não deve estar disponível contra o Vila Nova. Francisco Cedrim/CRB

A derrota para o Avaí, na noite dessa terça-feira (14), foi apenas mais uma notícia ruim no ambiente do CRB. Restando poucos dias para a equipe entrar em campo novamente, o técnico Daniel Paulista ainda está com problemas envolvendo jogadores lesionados. Contra o Vila Nova, o meia Jorginho e o volante Caio César devem ficar de fora.

Jorginho tem a situação mais delicada, pois não atua desde o confronto com o Ceará, pelo jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil. De acordo Daniel Paulista, o jogador deve ser desfalque por outras partidas seguintes e não há previsão de ficar 100% e de voltar aos gramados.

Leia também

O meia está sofrendo com uma lesão no tendão de aquiles e não consegue emplacar uma sequência no clube regatiano.

Porém, a cara nova no departamento médico é o volante Caio César. O atleta entrou durante o segundo tempo do embate entre CRB e Chapecoense, mas sentiu uma lesão muscular. Nessa terça (14), a assessoria regatiana informou que Caio teve um desconforto em uma das coxas e nem viajou.

A situação do volante é um pouco mais simples do que a envolvendo Jorginho. No entanto, em razão da proximidade dos jogos, Caio não deve estar 100% disponível no confronto com o Vila. Os alvirrubros se enfrentam nesta sexta (17), a partir das 19 horas, no Estádio Rei Pelé.

Além de Caio César e Jorginho, o CRB tem outros dois atletas no DM: o zagueiro Heron e o lateral-esquerdo Vitinho. Fora isso, outros jogadores que não estão sendo relacionados possuem uma situação indefinida, como são os casos do atacante Welder e do meia Alejandre Viniegra.

Após perder para o Avaí, o elenco regatiano desembarca em Maceió nesta quarta(15) e prossegue com a preparação. Na programação, apenas um treino, que será realizado nesta quinta (16), está previsto.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas