Com a diretoria de futebol mais do que definida, o CRB continua ativo no mercado de transferências. Depois de anunciar seis reforços para a temporada 2025, o clube segue ativo e agora está atrás de atacantes para compor o elenco do técnico Umberto Louzer.
De acordo com o Diretor de Futebol André Martins, em entrevista ao Timaço na Gazeta, o clube regatiano visa a chegada de pelo menos dois atletas que atuam como jogadores de velocidade pelos lados. Fora isso, um lateral também está na pauta.
Leia também
"Estamos olhando extremos, atacantes. Talvez mais um lateral para agora. Jogadores mais cascudos também estão no nosso radar. Outros clubes estão fazendo ofertas, não vamos entrar em leilão. Temos uma responsabilidade grande com a questão financeira. Pretendemos montar uma equipe competitiva dessa forma", disse André.
Em relação as recentes especulações envolvendo alguns jogadores do atual elenco, André mais uma vez rechaçou. O dirigente disse que não há ofertas para os atletas e citou o nome do lateral-direito Hereda.
"A princípio sim, todos iniciam [a temporada]. Hereda existe muita especulação, oficialmente não chegou nada. Eles têm contrato com o clube, e a gente entende que eles têm que cumprir esse contrato. A não ser que chegue algo importante, que seja bom para o clube financeiramente e tecnicamente", afirmou.
O diretor regatiano também explicou o perfil das contratações, já que o CRB tem anunciado jogadores com idade mais baixa do que tinha em seu elenco de 2024.
"São jogadores mais jovens, são promissores, já performaram na Série B e Série A. Procuramos manter uma base, acreditamos que vamos conseguir um elenco competitivo em todos os setores para competirmos na parte de cima da tabela", opinou.
André Martins esteve presente no Casarão do Galo, no Jaraguá, durante a noite dessa quarta-feira (18). Ele acompanhou ao lado do presidente Mário Marroquim a eleição do clube. Após a definição, ele comemorou a continuidade do trabalho.
"Nos dá tranquilidade para continuar planejando e executando o que é melhor para o clube nos próximos quatro anos. Estamos trabalhando ativamente no mercado, é um momento de muita especulação, onde a gente acaba encontrando atletas inflacionados. Clubes fazem propostas inviáveis, agentes fazendo leilão. Queremos atletas que queiram estar aqui", finalizou.