Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CRB: melhoram as opções de Mazola Júnior para jogo final do Alagoano 2016

Desta vez apenas um atleta está fora dos planos: meia Dakson. Gabriel e Matheus Galdezani estão livres de suspensão. Exame não detecta lesão em Olívio

Nesta quarta-feira, os jogadores do CRB retomam as atividades apenas no período da tarde depois que nesta última terça o expediente foi nos dois horários após uma segunda-feira com direito até a almoço para comemorar a vitória no clássico das multidões - a primeira no ano e que pode significar mais um título  estadual. É que com a vantagem de 2x0 o Galo da praia pode até perder por um gol de diferença que coloca as duas mãos na taça.

As notícias são positivas em relação a melhores condições para o treinador Mazola Júnior para o segundo e decisivo jogo contra o maior rival, domingo que vem, às 16h, no Estádio Rei Pelé. É que desta vez apenas um atleta está fora dos planos: meia Dakson, por ter acumulado três cartões. Em compensação, livres de suspensão por causa disso estão o zagueiro Gabriel e o volante Matheus Galdezani.

Leia também

Já o lateral-direito Marcos Martins, que vem de contusão, foi a grande novidade no treino desta última terça-feira. Ele treinou normalmente com o restante do elenco, está reintegrado e pode ser mais uma opção para o jogo final do Estadual 2016.

Quem também trabalhou normalmente e assim garante a sua participação na decisão é o volante Olívio. No clássico de domingo passado o jogador sofreu forte entrada no tornozelo direito, mas que não acarretou em torção. Para tirar a dúvida, Olívio chegou até a fazer exame de raios x e o resultado foi negativo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas